segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NOVO CM DE MIZUSHIMA HIRO SERÁ CANTADA POR AYAKA


A cantora ayaka irá fornecer uma de suas canções para o novo comercial do "Morinaga Milk Cocoa", que será estrelado pelo seu marido, o ator Mizushima Hiro. Os produtores fizeram o convite a ayaka para participar deste projeto, que busca "trazer conforto aos corações de quem a vê". A cantora aceitou a oferta, que resultou nesta colaboração especial.


O CM foi filmado nas montanhas, e a temperatura no local girava em torno de 4 graus Celsius. Mizushima Hiro espera pelo nascer do sol enquanto toma o chocolate quente para aquecer seu corpo frio. E o ator exclama: "Esta é a melhor forma de alívio". De repente surge um lindo anjo diante dele, e os dois acabam bebendo o chocolate juntos. O CM vai ao ar a partir do dia 25 de outubro.

(Fonte: Tokyo Hive)

2 comentários:

  1. Que alívio que ele voltou a cor natural do cabelo...

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com você JO. O Hiro fica horrível com os cabelos tingidos de loiro. Mas sabe que eu o admiro... está fazendo tudo que tem vontade. Deixou a sua agência pra se tornar independente, decidiu escrever um livro (e se deu muito bem!), tornou-se editor-chefe de uma revista, pintou os cabelos de loiro (se estivesse em sua antiga agência, duvido que eles deixassem), continua fazendo diversos comerciais e até se vestiu de mulher! Monotonia não é com ele rs.

    ResponderExcluir