segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SHINODA MARIKO ESTÁ NO ELENCO DO FILME "OURAN HIGH SCHOOL HOST CLUB"

Como relatado anteriormente, o dorama "Ouran High School Host Club", que foi ao ar neste verão pela TBS, ganhará uma adaptação cinematográfica com o mesmo elenco principal, encabeçado por Kawaguchi Haruna e Yamamoto Yusuke.  Ontem foi anunciado que a atriz e cantora Shinoda Mariko (AKB48) fará uma aparição no filme como filha mimada de uma família rica.


"Ouran High School Host Club", baseado no anime original de mesmo título, é uma comédia romântica centrada em torno de um prestigiado host club, onde a estudante Haruhi (Kawaguchi) se vê obrigada a se disfarçar de rapaz. O longa irá mostrar uma aproximação entre Haruhi e o presidente do clube Tamaki (Yamamoto). Já Shinoda interpretará uma estudante chamada Michelle, vinda de Cingapura que irá de certa forma interferir na relação dos dois.


Shinoda, que tem como marca registrada os cabelos curtos, aparecerá com os fios longos com a ajuda de um aplique. Ela confessou: "Já se passaram três anos desde a última vez que tive os cabelos longos, por isso sinto desconfortável". Sua personagem é descrita como metade cingapuriana, metade japonesa, e por isso ela teve que memorizar algumas falas em inglês. A jovem revelou ainda estar adorando as filmagens e rindo muito com seus colegas de elenco.

O filme "Ouran High School Host Club" será lançado em 17 de março de 2012.

(Fonte: Tokyo Hive)

4 comentários:

  1. Nem sabia desse filme, mas... Março?? Como vou aguentar até lá? D= >.<

    ResponderExcluir
  2. Confesso que me surpreendi com o live action de Ouran High School! Ficou igualzinho ao mangá! Mesmo que incialmente eu não tenha gostado muito de ver certas pessoas no elenco! ^^

    Quanto as fotos do L'arc~en~ciel... confesso que fiquei chocada com isso e confusa!!! Mesmo que fosse pra promover um álbum... isso já é demais! ò.ó

    Outra perguntinha... sempre achei que o Hyde era casado e de acordo com minhas 'fontes' ele até tinha um filho chamado Akira (?) Ou eu estou confundindo as coisas?

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. aposto que o filme vai ser super legal...
    eu, pelo menos, adorei o dorama... muito divertido!

    ResponderExcluir
  4. Olá Harumi, não sabia que era tão fã assim de “Ouran”. E março não está tão longe assim, o tempo vai passar voando. Você vai ver.

    Hoshina, fiquei imaginando quem são essas “certas pessoas” rsrsrs
    Quanto aos cantores, não acompanho o grupo e tampouco sei da vida pessoal deles. Então fica difícil entender o que se passa em suas cabeças. Mas acho que não precisava disso pra promover um álbum rs.

    Bruna, eu não assisti nenhum trecho ainda deste dorama! Mas estou curiosa pra ver essa trama.

    ResponderExcluir