terça-feira, 11 de outubro de 2011

TRILHA SONORA DO DORAMA "IKEMEN DESU NE" É O ÁLBUM MAIS VENDIDO DA SEMANA!

Foi revelado que o álbum "A.N.JELL with TBS ‘Ikemen Desu ne’ Music Collection", a trilha sonora original do dorama "Ikemen Desu ne" já vendeu 150 mil cópias em sua primeira semana, ocupando o primeiro lugar da Oricon semanal do álbum mais vendido. É a primeira vez que um OST de um dorama fica em primeiro lugar nas paradas.


A banda A.N.JELL é composta por Takimoto Miori, Tamamori Yuta e Fujigaya Taisuke (Kis-My-Ft2) e Yaotome Hikaru (Hey! Say! JUMP). A trilha sonora de "Long Vacation", dorama estrelado pelos atores Kimura Takuya e Yamaguchi Tomoko de 1996, ocupava até então o primeiro lugar nas paradas, a posição mais alta para um álbum OST. O recorde foi quebrado depois de 15 anos e 4 meses.

"Ikemen Desu ne" é um remake do dorama coreano "You’re Beautiful", estrelado pelo famoso ator e cantor coreano Jang Geun Suk. O álbum vem com dois discos e apresenta quatro canções que o A.N.JELL executou durante a série televisiva, exibida na temporada passada pela emissora TBS.

(Fonte: Tokyo Hive)

5 comentários:

  1. Eu baixei esse single e não consigo parar de ouvir as 4 músicas! ♥

    ResponderExcluir
  2. As músicas são viciantes mesmo Isa. E o Kis-My-Ft2 também deve estar rindo a toa. Depois me passa o link de onde você baixou as músicas, please.

    ResponderExcluir
  3. Vou mandar o link agora por DM (Twitter) pra você Cacá!

    Eu baixei 'Everybody Go!' do Kisumai também~ logo quando eles lançaram, eu gostei. Pretendo acompanhar o grupo.

    ResponderExcluir
  4. Também não paro de ouvir o CD. Adoro as 4 músicas, fico feliz pelo sucesso da OST. Principalmente "alone" e "Miss You", são as que mais ouço.

    Um ótimo começo para os Kisumai, primeiro o single é o terceiro mais vendido na história da Oricon, depois tem 4 deles atuando numa história que vende muiiito (You are Beautiful), 4 pois tem 2 no dorama e 2 no teatro. Começo de sucesso.

    Tenho um carinho especial pelos Kisumai, pois meio que acompanhei o crescimento deles, já que faziam de backdancers para o KAT-TUN (que eu acompanho seeempre). Assim, como a Isa tenho a pretensão de acompanhar o grupo. Espero Kis-My-Ft2 tenha uma boa trajetória (o que não é muito difícil se falando em Johnny's.. hehehe)

    ResponderExcluir
  5. onde eu posso baixar o single,alguém pode me passar o link????

    ResponderExcluir