quinta-feira, 3 de novembro de 2011

AUDIÊNCIA DOS DORAMAS - 24/10 A 30/10

O site Video Research divulgou o novo ranking com os doramas mais assistidos no Japão. O terceiro capítulo de Kaseifu no Mita conseguiu ficar em primeiro lugar de audiência, seguido por Carnation e Aibou. O segundo episódio do live action de Yokai Ningen Bem (Humanoid Monster Bem) ficou na quarta posição.


No Brasil, quem tem acesso ao canal NHK World Premium e entende japonês pode assistir aos episódios do drama Carnation, ele é exibido de segunda a sábado à 1h45 (horário de São Paulo). No guia de programação da SKY esta com o nome de Drama Serial.

01. Kaseifu no Mita (NTV) - 19,8%
02. Carnation (NHK) - 19,2%
03. Aibou Season 10 (TV Asahi) - 17,4%
04. Yokai Ningen Bem (NTV) - 17,1%
05. Nankyoku Tairiku (TBS) - 16,9%
06. Nazotoki wa Dinner no Ato de (Fuji TV) - 16,1%
07. Go: Hime-tachi no Sengoku (NHK) - 16,1%
08. Watashi ga Renai Dekinai Riyuu (Fuji TV) - 15,7%
09. Doctors Saikyou no Meii (TV Asahi) - 13,7%
10. Hokkaido Keisatsu Junsa no Kyujitsu (TBS) - 12,7%

(Fonte: ANMTV)

8 comentários:

  1. Obrigado pelo link, Cacá. Você é muito gentil. =)~
    A propaganda foi mais estranha do que eu tinha imaginado. Acho que preciso visitar mais o blog do fmass pra me acostumar, haha.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma boa lista pra ter referência. Por enquanto ainda conto mais com as indicações dos amigos.

    ResponderExcluir
  3. De nada Kodi! Ainda fiquei na dúvida se esta é a versão definitiva do comercial. Estranho mesmo. Ultimamente também estou recorrendo à indicação dos amigos, e vendo bastante doramas antigos.

    ResponderExcluir
  4. Thanks pelo CM da Gakky. :) Eu achei muito curto e vazio, mas valeu pela aparição dela.

    Prefiro esperar para sair todos os episódios de uma vez só na internet para depois conferir. "Eu" seria um dos que indico? :)

    ResponderExcluir
  5. Olha o Kodi aqui, rss vou ficar te devendo o CM, mas vi que a Cacá colocou o link no post abaixo.
    A propósito, vamos fechar uma parceria de links, já add o seu blog lá no meu. Abç!

    ResponderExcluir
  6. O único dorama que dá p/ acompanhar em tempo real sao os da NHK. Por enqto estou gostando do Carnation, principalmente porque retrata exatamente o tempo em que meus avós viviam no Japão. Adoro doramas de época, rss.

    ResponderExcluir
  7. Vale à pena assistir o CM por causa da Gakky mesmo. Vamos ver se os outros comerciais são mais interessantes. Mas é claro Ocho, você é um deles. Se não fosse sua recomendação, provavelmente não estaria vendo “Engine". Cá entre nós, chegou até a cair um cisco no meu olho ontem, naquela parte em que o Shunta corre atrás do Jiro no meio da rua. Realmente este dorama foi uma grata surpresa e estou adorando. Valeu pela dica!

    Olá fmass! Ultimamente os doramas da NHK têm feito muito sucesso né? Infelizmente meu pacote por assinatura não tem este canal, mas sempre tive curiosidade de assistir os doramas de época. Pena que são muito longos. Mal tenho tempo de ver os doramas com 11 capítulos...

    ResponderExcluir
  8. Bom, tenho tido pouco tempo para ver doramas atualmente então só estou vendo uns poucos. Estou amando Youkai apesar de no começo ter ficado apreensiva com essa coisa de monstros em dorama, realmente me surpreendeu e fico muito feliz com uma audiência tão boa.

    Sobre Carnation, o pessoal têm falado tanto deve ser muito bom. Fiquei curiosa para conferir.

    ResponderExcluir