sábado, 5 de novembro de 2011

IMAGENS DE "TAIRA NO KIYOMORI"

Foram divulgadas algumas imagens do Taiga Drama da NHK, "Taira no Kiyomori", com os atores Matsuyama Kenichi e Tamaki Hiroshi, que estreia no ano que vem. Taiga Drama é o nome dado para as séries históricas (época) que duram um ano na NHK. Os episódios duram cerca de 45 minutos e vão ao ar todos os domingos, às 20 horas. 


O dorama vai girar em torno do General Taira no Kiyomori (Matsuyama Kenichi) que viveu no século 12, responsável pela ascensão do clã Taira ao poder. Apesar de Taira no Kiyomori ter sido tradicionalmente retratado como um vilão, seu personagem será representado de forma diferente neste dorama. Já o seu rival, Minamoto no Yoshimoto, será interpretado pelo ator Tamaki Hiroshi.  


A série de 50 episódios terá início em janeiro de 2012, e contará com vários nomes de peso e conhecidos do público, como os atores Fujiki Naohito, Matsuda Shota, Fukada Kyoko, Okada Masaki, Takei Emi, Narumi Riko entre outros. 

(Fonte: MANTANWEB)

4 comentários:

  1. Eu tinha que voltar a rever doramas de épocas, mas normalmente, não são de comédias que são meus favoritos. Mas mesmo assim...

    Adorei a Masami-chan na coleção, Cacá.

    Também aumentei a coleção das meninas:

    http://imageshack.us/photo/my-images/805/testexi.jpg/

    Acho que vou começar a fazer um avatar agora com os "J-Boys" dessa vez, não que eu tenha a mesma sensação com as J-Girls, mas está sendo divertido. =)

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que comento no blog, apesar de visitar sempre, e queria fazer uma pergunta: algum fansub, brasileiro ou gringo, legenda esse tipo de drama? Eu sou muito fan do Matsuyama e estou doida para ver esse trabalho dele e nao falo nada de japones, por isso corro o risco de ficar perdida.
    Bjs, o blog é ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Os meus gêneros preferidos de doramas são os que envolvem comédia e romance. Nunca cheguei a assistir um dorama de época. E adorei sua coleção Ocho! Caprichou bastante e não vou negar que estou mais interessada em ver os “J-Boys” rs. Não esquece o Matsujun heim!

    Olá Chelsea! Bem, não conheço nenhum fansub brasileiro que legende taiga dramas. Em inglês, tem o “D-Addicts”. É o melhor site para se baixar raw e doramas legendados em inglês pelo torrent. No “Drama Crazy” e no “Mysoju” você também pode encontrar alguns títulos legendados e assistir on-line (streaming).

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por responder Cacá!
    Vou ver se consigo ver esse Taira.
    Bjs

    ResponderExcluir