quinta-feira, 3 de novembro de 2011

INOUE MAO ESTRELA FILME DE COMÉDIA

A atriz Inoue Mao estará estrelando uma nova comédia do diretor de cinema Mizuta Nobuo ("Nakumonka", "Maiko Haaaan!!!"). O filme, intitulado "Tsunahiichatta!" é inspirado em uma equipe de mulheres reais praticantes do cabo de guerra (atividade esportiva na qual duas equipes competem entre si em um teste de força, puxando uma corda).

Inoue interpreta uma bela mulher, porém séria, chamada Nishikawa Chiaki, que trabalha no departamento de relações públicas do escritório do governo na cidade de Oita. No passado, a cidade abrigava o Oita Cosmo Ladies, ganhador do campeonato mundial de cabo de guerra três vezes. Com isso em mente, o prefeito da cidade ordena a criação de uma nova equipe de cabo de guerra feminina.

As mulheres responsáveis pelo centro de refeição do escritório, que corre sério risco de ser fechado, são escolhidas para formar a equipe, incluindo a própria mãe de Chiaki (Matsuzaka Keiko). No entanto, devido à falta de membros suficiente para fechar o time, Chiaki acaba sendo arrastada para o grupo e se tornando a capitã da equipe.

Habara Daisuke, o roteirista por trás de filmes como "Pacchigi!" e "Hula Girls" está escrevendo o roteiro. Além de Inoue e Matsuzaka, o elenco também contará com Tamayama Tetsuji, Nishida Naomi, Watanabe Naomi, Sonim, Asaji Yoko, Sasano Takashi e Kazama Morio.

O filme será rodado integralmente em Oita, com a cooperação da cidade. As filmagens começaram hoje e está previsto para terminar em 6 de dezembro. O longa só chega aos cinemas em 2012.

(Fonte: Tokyograph)

2 comentários:

  1. Eu não gosto muito dela, mas devo admitir que gostei um pouco dela em Boku no Hatsukoi. :D Aquele filme é muito perfeito, só merecia o mesmo desfecho do mangá. :D Mas, vamos dar uma oportunidade legal ao seu filme. :D Aprendi a dar oportunidades,sabe? :D hhuahuahua'
    saudades Cacá, beijão. :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecília! Também estou com saudades. Aposto que você não assistiu e nem nunca vai assistir “Hanadan” né, rs. Já desisti de tentar convencê-la hehehe. Bjuss

    ResponderExcluir