sábado, 12 de novembro de 2011

MIURA HARUMA E SATO TAKERU LANÇAM DVD!

Ontem os atores Miura Haruma (21) e Sato Takeru (22) participaram do lançamento do DVD "HT~Sekido no Mashita de, Nabe wo Tsutsuku~" no SHIBUYA TSUTAYA.


No evento, Miura foi questionado sobre seus planos para o Natal. Ele respondeu: "Nós vamos realizar o ‘SUPER Handsome LIVE 2011’ de 26 a 28 de dezembro, então eu acredito que vou estar praticando e ensaiando. Divertindo-me com os atores novatos". Quando perguntado se haveria uma garota que passaria o Natal com ele, Haruma respondeu: "Eu quero muito uma namorada!" Em seguida, Sato aconselhou seu amigo: "Haruma-san, você é uma pessoa livre, por isso é melhor ter alguém que possa cuidar de você calorosamente".


Este é o segundo DVD que os atores realizam, mostrando suas aventuras no exterior, após o "HT~N.Y. no Chuushin de, Nabe wo Tsutsuku~", lançado em fevereiro de 2010. O DVD foi gravado em Nova York, onde preparavam deliciosas comidas no nabe (panela quente) e, é claro, mostrando vários pontos turísticos da cidade. Nesta segunda série, eles viajam para a Ilha de Bornéu, localizada na Ásia, onde exploraram uma floresta tropical, visitaram um centro de reabilitação de orangotangos e ficaram cobertos de lama vulcânica. O DVD captou suas expressões reais, as emoções e surpresas ao ver pela primeira vez a região. Um dos destaques é o prato preparado por eles durante a viagem.


Sobre as cenas mais impressionantes, Miura disse: "Nós fomos informados de que não seríamos capazes de ver os elefantes selvagens por causa da crescente do rio devido ao tempo anormal, mas, milagrosamente, nós os vimos. Eu pensei que o milagre poderia acontecer se estivéssemos juntos". Já Sato comentou: "O contato com os orangotangos. Eles eram bonitos". Miura emendou: "Takeru-san encontrou uma criatura que ele odiava muito na selva. Ele estava gritando tão alto que eu nunca tinha ouvido antes". Então Sato confessou: "Foi uma taturana. Eu não me dou bem com essas criaturas... eu gritei para que as pessoas soubessem que havia uma taturana".


Sato, que foi questionado sobre o encontro com Miura, disse: "Eu pertenço à mesma agência de Haruma-san, e tivemos a oportunidade de ir a um parque de diversões juntos. Nós ficamos mais próximos depois de contracenarmos juntos no dorama ‘Bloody Monday’". Miura brincou: "Nós somente conversamos sobre garotas quase o tempo todo. Brincadeirinha!" Eles também foram questionados se haveria alguma coisa que eles mudariam no outro, mas eles mostraram seu amor mútuo, dizendo que não existe nada para mudar. Sobre o lugar que eles gostariam de ir futuramente, Miura disse que queria ir para o Norte da Europa e montar em um trenó puxado por cães. Já Sato expressou o desejo de ver leões selvagens e chitas na savana.

(Fonte: Tokyo Hive)

5 comentários:

  1. amo os dois! ♥ ^-^

    ResponderExcluir
  2. Esses dois juntos rendem!!! ^__^

    Achei o Miura tão diferente nas fotos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem achei ele diferente nas fotos nem parece que é ele, esta com uma aparencia envelhecida.e ele só tem 22 anos.

      Excluir
  3. Também achei o Miura diferente, acho que deve ser o cabelo. Será que eles vao fazer Bloody Monday 3, já que o mangá tem mais uma temporada?

    ResponderExcluir
  4. Eii, o Miura tá lindo nas fotos.
    Bem melhor de tempos atrás que o cabelo dele parecia um capacete ;x

    Mas os dois realmente se dão bem e dão bons frutos juntos!! (y'

    ResponderExcluir