terça-feira, 8 de novembro de 2011

TAKEI EMI RECEBE O TÍTULO "MELHOR SORRISO DO ANO"

A atriz Takei Emi e o jogador profissional de futebol Miura Kazuyoshi foram eleitos o "Melhor Sorriso de 2011". Eles participaram hoje da cerimônia de premiação promovida pela Associação Dental do Japão.


Enquanto exibia o seu prêmio, Takei Emi expressou: "Meus pais me deram o nome ‘Emi’, que significa ‘tendo um sorriso apenas como uma flor desabrochando’. Ao receber este prêmio, eu posso me gabar para os meus pais. Eu também me sinto muito feliz. Eu quero continuar a entregar uma aura feliz com o meu sorriso".

O jogador Miura Kazuyoshi elogiou a atriz dizendo: "Ela tem um sorriso maravilhoso. Dentro de seu sorriso, há um espírito forte". Takei também retribui o elogio à Miura, "Ele é muito simpático, uma pessoa maravilhosa", o que levou a Miura a girar em torno de si uma vez, como um dançarino. Ano passado, quem faturou os prêmios foram os atores Sasaki Kuranosuke e Matsushita Nao.

(Fonte: Tokyo Hive)

Um comentário: