segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

2 ANOS DE BLOG!


Olá queridos leitores! Começando muito bem a semana, já em clima de festa. Hoje o blog THE DORAMAS está completando 2 anos de existência! Primeiramente gostaria de agradecer a cada um de vocês que passaram por aqui, prestigiando com suas visitas e comentários. 

Ao longo desses dois anos foram publicados mais de 1.500 posts, registrados mais de 5.000 comentários, e chegando a impressionante marca de 400.000 visitas desde a sua criação. Não tenho palavras para expressar minha gratidão. Afinal, foram vocês que ajudaram a construir o que o TD é hoje.

Espero poder continuar escrevendo sobre doramas por mais algum tempo e conto com a companhia de vocês, que é fundamental. Mais uma vez, OBRIGADA!

Cacá

20 comentários:

  1. Parabéns Cacá!!! *-*
    Espero poder passar por aqui e ler seus post's muitas e muitas vezes mais!! Amo seu blog!! >.<
    Ah! O Baner do Arashi pro Blog tá lindo de mais!! *-* hahahaha

    Mais uma vez, Parabéns!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, AMEEEEEEEEEI o novo Layout do blog! Arashi é tudibao, Cacá! ♥

    Segundo, omedetou pelos dois anos de blog e que continue sendo sempre nossa fonte de referencia para o que temos de novo no mundo de doramas!
    E que venham muito mais anos pela frente!!!

    Sucesso sempre!!!

    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !!!
    Adoro o seu blog e entro todos os dias
    Mais o mais legal foi o Layout do blog ficou muito lindo

    ResponderExcluir
  4. Cacá parabéeeeeeeeeeeeens!!!!!!!!
    Que lindo tá o blog... Amei...
    Nossa o que te dizer, você é mesmo uma fofa, e seus posts são ótimos, mas acima de tudo o seu sucesso se deve ao seu carisma, seu jeitinho doce e delicado de lidar com todos, sempre com muita educação, e seu amor ao Arashi então, me traz de volta aos velhos tempos de minha juventude onde eu também fui uma fã, e não admitia que falassem mal do meu "idol" hehehehe...

    Desejo pra você o que uma mãe deseja à uma filha, que ela alcance seus objetivos, mas principalmente que seja feliz, e enquanto você estiver feliz com isso, please continue com o nosso amado bloguinho que também estaremos com você aqui...

    Beijos de uma fã, do The Doramas, mas principalmete da autora... Você ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Parabens, Cacá. E vamos para mais dois anos, né? ;)

    ResponderExcluir
  6. Ah Cacá, omedetou por mais um ano de blog, sabe que foi esse o primeiro blog de doramas que visitei tenho 9 meses que visito todos os dias, já é automatico, tenho que ver as novidades e como a Kiyomi falou, é uma referencia para nos, que adoramos doramas e Arashi tb neh? sempre!!!!! que venham muitos e muitos anos....
    Valeu Cacá!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cacá!!!! ^^
    Espero que não tenha se esquecido de mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu realmente me assustei: 1500 postagens e 400.000 visitas? Wow! É um número muito grande! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e você merece, por causa do seu esforço e do modo como vocês faz as mínimas coisas caprichadamente.

    É claro que não podia faltar presentinho, né? Acho que já virou costume.

    http://i1191.photobucket.com/albums/z468/Sakuraiyoko/aniversriothedoramas.jpg

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Cacá!!!
    já estamos esperando o bolo, rss

    * a Cacá foi a minha 1a. parceira de blogs, na época que mandei o e-mail fiquei com receio de receber um não como resposta, mas taí, a parceria dura até hj.

    Presente p/ vc:
    http://youtu.be/XTT1O2VtrSY

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAH omedetooooou Cacá. *-*
    E que venham muitos anos ne~~

    kissus no kokoro.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Adoro o blog!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Cacá!!
    Adoro seu blog!! Sempre que tenho um tempinho venho aqui saber as novidades do mundo nipônico.
    Adorei o novo lay com os meninos do Arashi. Ficou lindo!!
    Mais uma vez parabéns pelos dois aninhos de blog e que muitos outros venham!!

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!
    Este blog é um dos poucos que vejo notícias atualizadas diariamente. Por isso, admiro e continuarei prestigiando o seu excelente trabalho.
    THE DORAMAS Banzai! Que significa "Viva 10 mil anos" \o/

    ResponderExcluir
  13. Olá cacá , parabéns pelo blog . Você merece !! Espero que venham mais outros anos de vida .

    ResponderExcluir
  14. Otanjyoubi Omedetou! ;)

    ResponderExcluir
  15. Aeeee!! Muitas felicidades e muuuitos anos de vida para o The Doramas!!

    Parabéns e obrigada, Cacá... Seu blog é PERFEITO!!
    Adoro seus posts! Além de escrever super bem, ser super educada e simpática... É fã de ARASHI!!

    Continue sempre assim! "The Doramas" já faz parte de nossas vidas!

    Faz tempo que eu não comento aqui, mas visitar o TD todos os dias é sagrado! rsrs

    Beeijos

    SahArashi

    p/s: não to conseguindo logar no LJ... =/

    ResponderExcluir
  16. Parabens pelo trabalho, pois sei que não é fácil buscar todo o embasamento necessário para atualizar o blog e você faz isso com maestria. Espero que o blog continue por muitos e muitos anos nos alimentando com informações a respeito dos doramas e dos atores asiáticos e para mim particularmente a Sauajiri Érica de quem sou fã.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Eu sou a Thaís, não sei se lembra, acompanho seu blog desde o começo de 2010, mas já voltei os post pra ver tudo xD
    Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Cacá parabéns!!O The doramas é um dos melhores sites para nós que queremos noticias sobre doramas e nossos ichibans...The doramas vai longe!! GANBARE!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Cacá!!
    O blog é referencia para quem gosta de J-Drama e Arashi. ♡

    ResponderExcluir