terça-feira, 27 de dezembro de 2011

REVIEW: RUNWAY☆BEAT


FICHA TÉCNICA
Gênero: Escolar, moda
Lançamento: 19/03/2011
Duração: 126 min
Música-tema: RunwayBeat (Funky Monkey Babys)
Elenco: Seto Koji, Sakuraba Nanami, Kiritani Mirei, IMALU e Tanaka Kei

SINOPSE
O filme segue um jovem estudante transferido de outra escola chamado Mizorogi "Beat" Biito, que possui um incrível talento para designer de roupas. Ele planeja organizar um grande desfile para o próximo festival escolar e durante esse processo, tentará unir todos os seus novos colegas, de personalidades bem diferentes.

Download: Sora~D Fansubs (legendas em português)

3 comentários:

  1. OMG OMG COMO ESPEREI PRA VER ESSE FILME <3333 SETO KOJI *-*

    ResponderExcluir
  2. Fui eu que legendei *--* (*To só me achando aki xD)
    Eu A-M-E-I esse filme *0* Realmente adorei ele! Logo de cara, logo que saiu a música, quis ver ele. Seto *0* Espero que todos gostem também. =3
    Vou postar no DN dia 30, pra fechar com chave de ouro =D

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus quero ver esse filme, obrigado harumi .
    harumi , vc é do sora-D , não conheço ninguem .
    estou te pedindo que pegue o projeto do hana kimi , por favor , desculpa o imcomodo . brigado *u*

    ResponderExcluir