segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

HAYAMI MOKOMICHI LANÇA LIVRO DE RECEITAS ITALIANAS

O ator Hayami Mokomichi ("Rebound", "Zettai Kareshi", "Gokusen 2") estará lançando seu terceiro livro de receitas, o "Trattoria MOCO" (título provisório), em abril.


O ator viajou até a Itália em dezembro do ano passado para aprender as técnicas tradicionais da cozinha italiana. Ele comentou: "Ele acabou por ser um livro delicioso. Com este livro, eu quero que todos tenham um agradável momento". As aventuras de Hayami à Itália foram gravadas e exibidas pelo BS Japan no último dia 28.  


Também foi revelado que Hayami celebrará seus 10 anos de carreira ao lado dos fãs no Nikkei Hall (Tóquio), em 1º de abril. Em 8 de abril, o ator participará de outro evento comemorativo no Osaka Business Park Enkei Hall, em Osaka. Os ingressos custarão 3,800 ienes (aproximadamente $ 50 USD).

(Fonte: Tokyo Hive)

5 comentários:

  1. Imagina juntar ele o Osamu Mukai na cozinha? Oh, céus, oh vida! Hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa JO, passo mal só de imaginar essa cena. Ban Shogo que me perdoe rs.

      Excluir
  2. Da outra vez ele lançou um livro de receitas também, né? Do que era mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Saori, foi no ano passado. Seu segundo livro contava com 50 receitas variadas, e com um cardápio bem colorido. Acho que não tinha um tema específico.

      Excluir
  3. Dizem que nos melhores restaurantes do mundo os chef's sao homens. Mokomichi alem desse talento e ikemen rs. Andei gravando as receitas dele pois sao rapidas, praticas e oshare. :) So falta agora ele abrir um restaurante, apesar disso, eu ainda adoro a comida caseira da minha mae. ;)

    ResponderExcluir