quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MUKAI OSAMU LANÇA LIVRO DE RECEITAS FRANCESAS

No dia 31 de janeiro o ator Mukai Osamu irá lançar um livro com receitas da culinária francesa chamado "Mukai Osamu, Bistro Shugyou ~Hungry! na Kantan Recipe 53~".


Este será o primeiro livro de receitas de Mukai, e foi inspirado em seu personagem no dorama em curso "Hungry!", onde o ator interpreta um sádico chefe de cozinha de um restaurante francês. O livro apresenta 53 receitas que não são apenas legítimas, mas também utilizados ​​dentro do dorama.

Mukai comentou: "Eu tenho cozinhado desde o ensino fundamental, e até pensei em ser um chefe quando eu era estudante do ensino médio. Eu também tinha um trabalho em tempo parcial em um bar onde servia comida, por isso cozinhar sempre foi familiar para mim".

De acordo com Mukai, ele costumava preparar comida italiana e japonesa com bastante frequência. Mas o ator confessou que fez um curso especial de culinária francesa em uma escola para o dorama. Além das receitas, o livro contará com fotos de Mukai na cozinha.

(Fonte: Tokyo Hive)

Um comentário: