sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

OGURI SHUN APARECE DE QUIMONO DURANTE DIVULGAÇÃO DE FILME


E não é que o ator Oguri Shun está levando a sério a sua declaração anterior, aparecendo novamente de quimono!  No dia 25 de janeiro, o ator participou do evento promocional do filme "Arakawa Under the Bridge THE MOVIE".


Na semana passada, Oguri surgiu pela primeira vez com o tradicional traje japonês para divulgar o filme "Kitsutsuki to Ame", onde relatou que gostaria de ser lembrado pelas pessoas como o ator que está sempre usando um quimono nos eventos. Nesse último evento, Oguri revelou que a escolha de seu traje foi inspirada em seu personagem Kappa, o chefe do vilarejo.


"Arakawa Under the Bridge THE MOVIE" é uma adaptação cinematográfica do popular mangá de Nakamura Hikaru de mesmo nome. Começou a ser serializado em 2004, e em julho do ano passado foi transformado em uma série de TV pela TBS. A história segue a vida de Riku (Hayashi Kento) e os moradores do rio Arakawa.


Outros membros do elenco também marcaram presença, como Kiritani Mirei, Yamada Takayuki, Shirota Yu, Abe Natsumi, Arisaka Kurume, Sueoka Takuto, Mashiko Raito, Inoue Waka e o diretor Iizuka Ken. O filme chega aos cinemas japoneses no dia 4 de fevereiro.

(Fonte: Tokyo Hive)

5 comentários:

  1. Uau! O Ogurin levou mesmo a sério o quimono! Mas ficou legal, combina com ele.

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse orgulho às tradições dele. Além de bonito, achei lindo o tecido do quimono dele. Elegante e estiloso.

    ResponderExcluir
  3. só o chapeu que estragou pois o kimono ficou bem nele

    ResponderExcluir
  4. Nossa o filme já estreia em fev?? *feliz*

    Arakawa já passou por tudo: manga, anime, dorama (todos ótimos) e filme.. não sei mais o que falta. rs

    Realmente é uma história bem divertida... adoro.

    Pra quem ainda não viu o dorama, assista porque é muito bom. Recomendadíssimo.

    ResponderExcluir
  5. Curti o quimono, mas não tanto o chapéu. Acho que as duas coisas não deveriam andar juntas. Pelo menos não essa combinação dele.

    ResponderExcluir