sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PORTAL GOO LANÇA ENQUETE SOBRE O CASAMENTO DE JIN E MEISA

O site goo realizou recentemente uma pesquisa para tentar descobrir o que seus usuários acharam sobre o casamento de Akanishi Jin e Kuroki Meisa. A gravidez ainda não foi confirmada pelo casal, mas ninguém espera outra coisa depois do anúncio repentino e surpreendente do casamento. Como os usuários do goo reagiram à notícia? É o que você confere logo abaixo:


1) 8.828 votos - A notícia sobre sua gravidez me surpreendeu.
2) 7.456 votos - Isso é de fato um casamento forçado!
3) 3.941 votos - Por que tantas celebridades estão se casando nos dias de hoje?
4) 2.730 votos - Parabéns!
5) 2.471 votos - Ultimamente várias pessoas em seus vinte e poucos anos estão se casando.
6) 1.704 votos - Eu sou um fã e foi um choque para mim.
7) 1.366 votos - Eu acho que eles formam um belo casal.
8)    652 votos - Estou curioso para acompanhar suas atividades a partir de agora.
9)    400 votos - Eu sou um fã e eu gostaria de dar-lhes a minha benção.

(Fonte: Tokyo Hive)

3 comentários:

  1. Não sei se é mesmo forçado, mas que surpreendeu...

    ResponderExcluir
  2. Não gostei... Mas mesmo assim espero que o Jin e essa Meisa sejam muito felizes =/

    ResponderExcluir
  3. Eu diria:
    Parabéns!
    Eu acho que eles formam um belo casal. ♥

    ResponderExcluir