domingo, 25 de março de 2012

Akanishi Jin tem sua turnê cancelada como penalidade pelo seu casamento recente

No dia 24 de março foi revelado que a agência Johnny’s Entertainment cancelou a turnê de Akanishi Jin no Japão. Jin, que casou com a atriz Kuroki Meisa no mês passado, iria realizar 7 concertos em 5 cidades entre abril e maio.


Durante uma entrevista concedida ao Sankei Sports, a agência revelou que o cancelamento dos shows se deve ao fato de que o cantor "desviou-se das regras de etiqueta como um membro adulto da sociedade". O cantor está sendo punido porque só informou a notícia da união com Meisa depois de estar oficialmente registrado, causando irritação a sua agência.

Eles também afirmaram que Jin será responsável pelas despesas do cancelamento da turnê. Apesar dos ingressos não terem ido à venda, a taxa para alugar os locais custaria vários milhões de ienes. Jin terminou recentemente sua turnê americana, de 9 a 17 de março. Após retornar ao Japão, ele faria outra série de shows em 5 cidades, incluindo Tóquio e Osaka, para um total de 70 mil pessoas. A Johnny’s Entertainment se desculpou dizendo: "Nós profundamente pedimos desculpas por todos os problemas que ele causou aos fãs e todos os interessados".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

21 comentários:

  1. Eu ainda acho que o Bakanishi está com os dias contados dentro da JE.

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida. Eu não sabia que isso daria uma péssima repercussão. Sinto muito pelo Jin, mas será que o que fizeram era mesmo a melhor alternativa..?

    ResponderExcluir
  3. Oh, agora eu percebi. Nishi-chan e Kame estão muito lindinhos um do lado do outro na fotinho acima.~morre~

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Isa. o/
    E ele vai ter um prejuízo enorme, né?! Já que ele vai ter que arcar com as despesas do cancelamento.

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu tudo isso por causa de um casamento? ¬¬ Casamento "caro" esse não?!! Eu não vejo motivo para isso , mas ....Quem sou eu ?

    Olá Cacá , eu estava sumida daqui né? Mas apareci ^^ Abraços

    ResponderExcluir
  6. Que absurdo! Só pq ele se casou!! Ele não fez nenhuma atrocidade pra receber tal punimento

    ResponderExcluir
  7. Nossa, acho isso tão desnecessário, como eles julgam um profissional pelo que ele fez no lado pessoal, não estou dizendo que está certo ou errado o que ele fez, mas castigá-lo profissionalmente por isso é realmente desnecessário, é aí que conseguimos ver algemas invisíveis colocadas pelas agências...
    Ahhhh talvez ele dê menos lucro já que está casado né, tão patético...

    Cacá mudando de assunto, sei que não gosta mas passei a tag pra você também, como sei que não vai fazer um post pelo menos passa lá e responde as perguntas, please...
    Tá nos dois blogs, você escolhe...

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Que historia babaca!!Nao gosto dele mas punir assim??a Je eh uma mafia ,ja sabemos mas acho isso tao ridiculo...eu amo os johnnys mas as vezes tenho raiva da JE por mexer com avida dos caras assim...

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus o.O cobrar as despesas da turne??
    As vendas do single dele já cairam pela metade e ainda vão cobrar o cancelamento da turne?!
    Tudo bem que ele errou em deixar a agencia saber do casamento pela midia,mas acho que exageraram.

    ResponderExcluir
  10. imaginem se ele mata um cara

    ResponderExcluir
  11. viver na sociedade do Japão é dificil , mas se no brasil fosse assim .. seria diferente

    ResponderExcluir
  12. Cacá . Vou aguardar a lista dos j-dramas ^^ ... Agora fiquei curiosa .

    ResponderExcluir
  13. Na boa, sem noção!A vida pessoal dele não devia interferir na profissional.Desnecessário demais isso!Viver no Japão em alguns aspectos é complicado,umas frescuras sem tamanho tipo essa.

    ResponderExcluir
  14. Wow!! Não tem nenhuma relação com o assunto, mas não podia deixar de comentar sobre o L’Arc~en~Ciel, que no dia 25 de março, foi o primeiro artista japonês a se apresentar no Madison Square Garden. Parabéns!! :)
    http://www.tokyohive.com/2012/03/larcenciel-performs-at-world-famous-madison-square-garden/

    ResponderExcluir
  15. gente... que absurdo... só pq ele casou..??
    não sou fã dele... mas não concordo com isso... chega a punir os fãs juntos né? é uma falta de respeito com os fãs, isso sim..
    mas... todos sabem que a JE tem umas punições meio loucas... fazer o que né...

    ResponderExcluir
  16. Entao o Johnny´s só criam meninos bonitos para serem artistas.
    Em troca da fama e beleza, eles não podem se relacionar com nem um tipo de pessoa quando novos.
    Isso é ser solteiro para as fãs.
    O Japão valorisa muito as ordens.
    Ele estava ciente do q estava fazendo. E com suas consequencias.
    Por mais q isso seja exageiro para nós.

    ResponderExcluir
  17. Se nao fosse a JE talvez nem teriamos conhecido o Matsumoto Jun, ele ate poderia ter conseguido algo se fosse por outra agencia, mas nao com o "Arashi" nem com os outros 4 membros. Sem o "empurrao" que a JE da para todos eles no inicio de carreira, como aparecer em doramas e programa de variedades, seria dificil (nao impossivel) fazer sucesso. E na hora que eles fazem o "contrato" com certeza deve ter alguma clausula sobre "bons costumes ou boas maneiras" rs.
    Outra, Akanishi, nao foi penalisado somente pelo casamento e sim pela gravidez com a Kuroki Meisa, como "senpai" tem sim que dar um bom exemplo (pois o Nihon e ainda um pais tradicionalista), senao teremos daqui um tempo os meninos do Hey! Say! JUMP, Kis-My-Fit2 ou Sexy Zone engravidando outras mulheres. Alias, nao foi um integrante do SMAP que casou rapidamente porque tinha engravidado uma cantora que foi integrante de um idol grupo? Akanishi nao deve se lembrar disso...

    ResponderExcluir
  18. Não sou fã do Jin, mas acho um absurdo essa repercussão negativa que está vindo sobre ele logo depois que veio à tona que a Meisa estava esperando um filho dele, e eles se casaram..Como se os idols japoneses fossem pessoas perfeitas e castas. A JE adora manipular todos que são da agência e fazem de tudo pra que eles não tenham nenhum relacionamento amoroso (pelo menos não assumido) e muito menos fiquem de safadeza, pra não correrem risco de alguma surpresa por aí, rs.

    Só acho que eles deveriam ser mais flexíveis e deixá-los fazerem o que bem entenderem, desde que não sujem o nome da JE. Como se engravidar antes do casamento fosse uma aberração nos dias de hoje...

    ResponderExcluir