quinta-feira, 15 de março de 2012

Ikuta Toma felicita seu amigo Oguri Shun pelo casamento

Durante um evento realizado ontem no Atomi University em Tóquio, o ator Ikuta Toma comentou sobre seus amigos recém-casados Oguri Shun e Yamada Yu.


Ikuta participou de um evento especial do White Day, ao lado da atriz Yoshitaka Yuriko, para promover o filme "Bokura ga ita". No mesmo dia, Oguri e Yamada se casaram, e Ikuta estava feliz em falar com a imprensa sobre o assunto. "Hoje está sendo um dia muito feliz para mim também. Isso me faz feliz porque eu fui um dos amigos de Oguri-kun que o acompanhou desde que ele começou a sair com Yu-chan e eu espero que eles sejam felizes juntos".


Algumas fontes relatam que Ikuta passou o feriado de Ano Novo com Oguri e Yamada no Havaí. Ikuta também disse que já fazia um tempo que Oguri tinha intenção de se casar. "Yu-chan nunca hesitou em falar (com os amigos de Oguri). Eu acho que eles são perfeitos juntos. Ambos adoram crianças, então acredito que eles irão construir uma grande família".

3 comentários:

  1. Meu Deus quanta fofura nessa amizade rs , assim que terminei de ler a postagem dei um suspiro meio que involuntário ! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oii :)
    Acabamos de criar um fansub e gostariamos de fazer parceria , aceita ? Se souber alguem interessado em montar uma equipe, conselhos e tudo mais para nos ajudar também será muito bem vindo \õ/\o/

    ResponderExcluir