domingo, 18 de março de 2012

"Mannequin Five" Especial de Primavera

E chegou mais uma edição do Mannequin Five especial! Eu adoro esse quadro, exibido no programa de variedades "Himitsu no Arashi-chan", com a participação dos 5 membros do Arashi. Você já pode votar no seu modelo preferido, no site oficial do programa.


O objetivo é escolher a melhor combinação e o perdedor, como de costume, ganhará um castigo. A votação encerra no dia 25 de março, às 20 horas, e o resultado você confere depois aqui no blog. Enquanto isso dê seu palpite. Será que o Jun leva o quarto título de... pior figurino rs.


Matsumoto Jun pagando mico na útima edição


Sem comentários para a roupa do Sakurai Sho

(Fonte: TBS / Créditos: The Doramas)

7 comentários:

  1. Meu palpite: Ohno, Jun, Sho, Nino e Aiba

    ResponderExcluir
  2. meu palpite: Ohno, Sho, Jun, Aiba e Nino

    ResponderExcluir
  3. gostaria de te mandar um convite para parcerias e outros... asianonlinee@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu palpite: Ohno, Sho, Jun, Nino, Aiba

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa pra saber quem é de quem e o vencedor....
    meu palpite (mesmo tendo certeza de que está tudo errado)- Ohno, Nino, Jun, Sho e Aiba

    ResponderExcluir
  6. Meu palpite:

    1 - Ohno
    2 - Nino
    3 - Jun
    4 - Sho
    5 - Aiba

    ResponderExcluir