domingo, 20 de maio de 2012

Ator Chiba Yudai lança seu segundo livro de fotos

O ator Chiba Yudai (do dorama "Ouran High School Host Club") lançou ontem seu segundo livro de fotos, intitulado "Aojyashin" (projeto).


Chiba, que foi questionado sobre seu "projeto" próprio, declarou: "Agora, eu estou atuando em doramas, mas eu quero tentar várias coisas. Além disso, eu gosto de desenhos, então eu gostaria de desenhar um livro de imagens. Eu também quero ser um DJ de rádio".


As fotos de "Aojyashin" foram tiradas na Ilha de Yakushima e Tóquio. Possui várias imagens do ator mostrando sua masculinidade, bem como sua fofura. Chiba sorriu e disse: "Na última vez, eu tinha o cabelo castanho. Mas agora que eu tenho o cabelo preto, então me pergunto se eu me tornei um adulto".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Esse ator é tão bonitinho. Me lembra um pouco o Seto Koji x)
    A ultima pergunta dele me faz o achar mais fofo do que já é.
    Mas o que me deixa feliz é ele ir atras de mais coisas para fazer além de doramas, fazer coisas novas sempre é bom. (:

    ResponderExcluir