sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dica do Leitor #6: My Girl

Olá galera! A nossa jovem leitora Bia, de 12 anos, enviou uma super dica de dorama chamado "My Girl". Sim, ela também é fã do Arashi. Vamos conferir?


FICHA TÉCNICA
Gênero: Drama, família
Episódios: 10
Emissora: TV Asahi
Exibição: 09/10/2009 à 11/12/2009
Horário: Sextas - 23h15
Música-tema: My Girl (Arashi)
Elenco: Aiba Masaki, Yuka e Ishii Momoka
Onde assistir: DaiSuki Dramas Brasil (necessário cadastro e conta no LiveJournal)


SINOPSE
Kazama Masamune (Aiba Masaki) trabalha como assistente em um estúdio de fotografia. Ele ainda não consegue esquecer sua ex-namorada Tsukamoto Yoko (Yuka) que o deixou há seis anos. Um dia, Masamune recebe a notícia desanimadora de que o amor de sua vida morreu, e ainda mais chocante, Yoko tem uma filha de cinco anos, que também é filha de Masamune. Agora, sem mãe e com cinco anos de idade, a filha Koharu (Ishii Momoka) pretende viver com o homem que a mãe mais amou na vida. Durante esse tempo, Masamune e Koharu aprendem como conviver um com o outro, e mostram uma lição muito linda de amor e afeto.


COMENTÁRIO
Eu amei esse dorama, pois foi o primeiro que assisti do Aiba-chan (o meu preferido do Arashi). O Aiba me surpreendeu, porque sua interpretação foi ótima e realmente me emocionou. A atriz Ishii Momoka também trabalhou muito bem, e não pude deixar de chorar nas partes em que ela chorava. Resumindo, chorei muito, mas também gostei da mensagem que o dorama passa.

Kazama Masamune (Aiba Masaki) é um rapaz muito novo que possui, graças à Tsukamoto Yoko (Yuka), o sonho de ser um fotógrafo profissional. Ele se inspira na sua filha e na sua falecida amada para realizar seu sonho.

Tsukamoto Yoko (Yuka) apareceu muito pouco mas foi um personagem muito importante para criar o drama do dorama. Abandonou seu amado namorado, para permitir que ele seguisse o seu sonho de ser fotógrafo, e para que não se preocupasse com sua gravidez.

Kazama Koharu (Ishii Momoka) não tenho palavras para descrevê-la, uma menina doce e muito compreensiva de apenas 5 anos, que durante todo o dorama apóia seu pai em sua carreira. Eu gostei muito desse dorama e acho que quem assistir, também vai gostar.

Por Bia

---
Obrigada Bia pela sua participação! E você também quer ter a sua dica publicada aqui no blog? Envie agora mesmo para o e-mail thedoramas@gmail.com. Coloque no assunto "Dica do Leitor", e ela será publicada aqui na sexta-feira.

6 comentários:

  1. ah esse dorama é lindo faz pouco tempo que assisti e é muito fofo, Aiba tá ótimo, a Ishii Momoka tão linda e tão talentosa, eu amei uma ótima dica.

    ResponderExcluir
  2. Esse dorama é tão lindo! Eu também me emocionei muito com a história e diverti com as trapalhadas do Aiba rs

    ResponderExcluir
  3. dorama super fofo...
    adoro a musica tema... não SÓ por ser arashi (hahaha) mas pq combinou muito bem com o dorama... musica mega fofa...

    (juro que ainda vou escrever sobre algum dorama!)

    ResponderExcluir
  4. Esse dorama é muito fofo!
    Essa menina espalha fofura em todo canto que passa.
    É bastante família, vale muito a pena assistir!

    ResponderExcluir
  5. cade a porra dessde dorama para eu assistir
    ateh hj nao vi ele
    onde consigo encontrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra eu tb quero assistir mais pelo jeito ta foda achar ele parar assistir legendado em português.

      Excluir