quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dorama "Yuusha Yoshihiko to Maou no Shiro" ganhará uma segunda temporada em outubro

Ontem a TV Tokyo anunciou que seu dorama "Yuusha Yoshihiko to Maou no Shiro", exibido no verão passado, ganhará uma segunda temporada em outubro. A série estrelada pelo ator Yamada Takayuki, interpretando um herói RPG, encantou muitos telespectadores, apesar do investimento extremamente baixo.


A história se passa em um tempo antigo, quando o país inteiro está coberto por densas florestas. Uma misteriosa praga surge, resultando em inúmeras mortes. Um jovem chamado Yoshihiko (Yamada) acaba sendo escolhido como um herói, e sai em uma jornada para salvar a aldeia. Ele tem dois objetivos: trazer de volta a lendária planta que pode combater a praga e encontrar seu pai Teruhiko, que também saiu para encontrar a planta e nunca mais regressou. Durante sua missão, o herói desajeitado terá de travar várias batalhas. 


Os produtores avisaram que apesar do sucesso da série, eles não planejam elevar o orçamento da nova produção e nem aumentar sua escala. Yamada Takayuki, que irá reprisar seu papel como Yoshihiko, brincou: "Assim como da última vez, eu gostaria de dar meus 70% e espero que seja tão divertido e bobo".


O diretor Fukuda Yuichi também estará a cargo da segunda temporada. Todos os companheiros de Yoshihiko, formados por Kinami Haruka, Muro Tsuyoshi, Sato Jiro e Takuma Shin, que o ajudaram a derrotar o rei demônio no final da primeira temporada, estarão de volta ao lado de Yoshihiko. O título da segunda temporada ainda não foi anunciado.

(Fonte:tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Nossa!! E poe investimento baixo nisso!! rs. Quem assistiu deve ter rido muito com os "inimigos" com fantasia (como se fosse no "dia das bruxas"), de papelao ou desenho XD Mas fico feliz tb por fazerem um continuacao, se bem que poderia ser exibido na temporada de verao.

    Mudando de assunto, no 4o episodio do "Kazoku no Uta" aparece a bandeira brasileira, da para ler nitidamente "Ordem e Progresso" por alguns segundos e no "Hanchou", 5a temporada, no 6o e no proximo episodio dia 21, esta sendo mostrado um nikkei brasileiro acusado de assassinato. O ator japones que interpreta o nikkei e o Aoki Munetaka (pelo menos ou acho que e ele), que foi o par romantico com Kanjiya Shihori no asadorama "Chiritotechin". Engracado foi ver ele ensinando uma menina a diferenca de "obrigado" e "obrigada" com sotoque forte rs. Mas nao e a primeira vez que aparece um "brasileiro" num dorama, ja teve um pela NHK (nao lembro o nome) policial que coincidentemente tb era um nikkei envolvido num assassinato.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe onde eu posso assistir essa série?

    ResponderExcluir