domingo, 20 de maio de 2012

Entrevista com os atores do musical "Dream High"

Os cantores Matsushita Yuya e NANAKA (BRIGHT) são as estrelas do musical "Dream High" (comentado aqui no blog), baseado no famoso dorama coreano exibido em 2011. Eles concederam uma entrevista ao site da Oricon. Confira:  


Vocês já viram a versão do dorama?
NANAKA (N): Eu quero interpretar o papel mais abertamente, então eu assisti. Eu fui à escola de dança em Osaka desde o fundamental, portanto, as performances artísticas do espectáculo não são novidade para mim. Estou ansiosa para interpretar a Go Hye Mi na peça.
Matsushita (M): Eu nunca tive a chance de assistir qualquer dorama ou filme coreano, esta foi a primeira vez para mim. Assim como NANAKA, eu tenho estudado canto e dança desde que eu era jovem, então fui capaz de sentir empatia com os personagens.

Para Matsushita, você tem alguma semelhança com seu personagem, Song Sam Dong?
M: Sim, eu também fui criado pela minha mãe sozinha. No entanto, Sam Dong foi à escola de artes em uma data tardia, enquanto eu comecei mais cedo. Mas eu também achei difícil a adaptação quando eu comecei a realizá-lo.

Se acontecesse de vocês dois frequentarem a mesma escola, ao mesmo tempo, há uma chance para o amor?
M: Isso seria estranho (risos).
N: Quando eu ainda estava na escola, eu não me comunicava muito com outros rapazes, então... (risos).


Este é primeiro musical da NANAKA, você tem alguma pergunta para seu senpai?
N: Bem, o que você faz para separar a personalidade do seu personagem com o seu próprio para um papel?
M: Essa é uma pergunta difícil. Eu acho que vem com a prática de modo que a personalidade de seu personagem não coincide com a sua própria. Quanto mais você se acostuma a seu personagem, mais você vai ser como o seu personagem. Quando eu fiz "Black Butler the Musical", meu tom de voz, postura, atitude tornaram-se como do mordomo (Matsushita interpretou Sebastian Michaelis no musical).

Finalmente, qualquer mensagem sobre o musical.
N: Este é o meu primeiro musical, tenho uma mistura de emoções sobre isso. Eu só quero fazer o meu melhor.
M: Eu tenho focado em atividades solo, e estar envolvido novamente em um musical é uma boa experiência. Espero que cada um de nós cresça mais com essa nova experiência.

O musical também contará com a presença de Mizuta Kouki, Kawakami Juria (JURIAN BEAT CRISIS) e Anna Santos (Bon-Bon Blanco). "Dream High the Musical" será apresentado de 3 a 20 de julho, no New National Theater em Tóquio.

(Fonte: JpopAsia / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Queria tanto estar no Nihon para ver o musical... =/
    Bem que ele poderia ser adaptado para dorama depois, não?
    Amo Dream High *-*

    ResponderExcluir
  2. Tenho inveja,pena não poder assistir o musical,vou rezar para virar um dorama.

    ResponderExcluir