Hoje foi noticiado que a empresa de entretenimento japonesa Johnny’s Jimusho irá produzir um grupo idol chinês! O presidente da empresa Johnny Kitagawa anunciou a notícia e seus planos de lançar o novo grupo em novembro, durante o musical do Hey! Say! JUMP, o "JOHNNY’S World", no Empire Theater em Tóquio.
Kitagawa comentou: "Eu quero produzir um grupo idol chinês local, e também quero realizar uma audição na China. Ainda não decidi quantos membros estarão no grupo, mas estou pensando na faixa etária dos membros, que será em torno da idade escolar do ensino fundamental".
Enquanto isso, neste dia o Hey! Say! JUMP iniciou a sua turnê na Ásia no Yokohama Arena. Fãs da China, Estados Unidos, e outros 13 países são esperados para assistir ao concerto.
(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)
Johnny-san tentando dominar o mundo! O-o
ResponderExcluirBrincadeiras a parte, eu fiquei com peninha dos juniores japoneses que sonham em um dia debutar, e aí vai johnny produir um grupo de estrangeiros ao invés deles. Deve ser chato pra eles né?! (embora seja óbvio que nem todos esses juniores podem debutar né!? É muita gente, afinal)
Aff's... Johnny-san vai pensar em debutar um grupo estrangeiro que nem existe ainda quando tem um zilhão de juniors esperando. Não é a toa que o FiVe se desfez, acho que eles não conseguiam enxergar o debut chegando para eles. =/
ResponderExcluirDevia debutar o B.A.D. ou o "Question?" que os pobres já estão esperando há muito tempo no lugar de ficar procurando gente em outro país. Mas fazer o quê?! ¬¬'Triste para os juniors e ótimo para os que ganharão tal oportunidade...