terça-feira, 1 de maio de 2012

Kamenashi Kazuya eleito o Melhor Ator pelo Nikkan Sports

O ator e cantor Kamenashi Kazuya (KAT-TUN) foi eleito o Melhor Ator pelo seu papel no dorama "Yokai Ningen Bem" no 15º Nikkan Sports Drama Grand Prix. A série foi exibida pela NTV entre outubro a dezembro de 2011.


A votação foi aberta para os leitores do Nikkan Sports no final de março, com o objetivo de escolher o melhor ator de séries televisivas que foram ao ar entre abril de 2011 a março de 2012. O público gostou de ver a entrega do ator para compor o personagem "Bem", deixando de lado a sua imagem de popstar para desempenhar o papel.


"Yokai Ningen Bem" foi um popular anime exibido na década de 60, e depois do anúncio da adaptação em live action, surgiram vários comentários negativos dos fãs da série original, temendo que o ídolo da Johnny’s não fosse capaz de demonstrar os sentimentos do personagem com perfeição. Kamenashi disse que ouvir comentários do tipo "vai ser impossível" acabaram o motivando.


O ator também revelou que o apoio de seus colegas de elenco foi fundamental para a criação de seu personagem. Durante os intervalos, ele ensaiava as falas com a atriz Anne (que interpretou Bera) e trocava opiniões sobre produtos de maquiagem, e com o ator mirim Suzuki Fuku (Bero), com quem jogava videogame. "As filmagens foram um desafio enorme, mas nós superamos isso porque ajudamos um ao outro", disse Kamenashi.

"Acho que tive muita sorte de fazer parte de um projeto que se centrou nas relações humanas, e as coisas que nos fazem felizes é que damos valor. Em cima disso eu recebo um prêmio, eu estou tão feliz". A maioria dos votos para o ator Kamenashi foi de pessoas entre 20 a 50 anos. O dorama registrou maior índice de audiência em áreas localizadas no nordeste do Japão, região atingida pelo terremoto e tsunami em 11 de março.

3 comentários:

  1. AH Kame, parabéns!! Você merece!

    ResponderExcluir
  2. Querido Kame vc merece!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz com esse prêmio!
    Estou mais feliz agora que saiu a notícia de que ele vai protagonizar o filme "Ore Ore" que vai estrear em 2013 e ainda vai passar no Festival de Cannes! *___*

    Parabéns, Kame! o/
    Comparando as primeiras atuações dele com as últimas dá para ver que ele tem melhorado, fico feliz que isso esteja lhe rendendo prêmios.

    ResponderExcluir