quarta-feira, 16 de maio de 2012

Okada Masaki se emociona com carta de Oguri Shun

Ontem os atores Okada Masaki e Oguri Shun participaram do último evento promocional de seu filme de sucesso, "Uchuu Kyodai".


Durante o evento, Okada Masaki foi levado às lágrimas quando Oguri Shun leu uma carta surpresa preparada por ele. Na realidade, Okada havia inicialmente planejado fazer uma carta para Oguri neste dia. No entanto, ao saber da surpresa, Oguri também escreveu uma carta à Okada.


Os atores contracenaram juntos em apenas 5 cenas, mas passaram mais de um ano na companhia do outro, entre filmagens e eventos promocionais. Okada disse à Oguri: "Durante o nosso tempo privado, ele sempre me deu conselhos sobre o trabalho. É como se eu realmente tivesse ganhado um irmão mais velho. Um dia eu pretendo ultrapassá-lo, e fazem brincadeiras em você com toda minha força. Por favor, contracene comigo novamente algum dia".


Com isso, Oguri leu a sua carta em voz alta: "Ele é amigável, odeia perder, egoísta e puro. Mas eu, como um irmão mais velho, sou muito feliz por ter um irmão mais novo como Okada-kun". O público presente também ficou profundamente tocado ao ver Okada enxugando suas lágrimas.


"Uchuu Kyodai" é baseado no popular mangá de Koyama Chuuya, que conta a história de dois irmãos que prometem se tornar astronautas quando crescerem. Enquanto o irmão mais novo Hibito (Okada) segue este objetivo, o irmão mais velho Mutta (Oguri) toma um caminho diferente, até o dia em que perde o emprego. O filme está atualmente em cartaz em vários cinemas do Japão.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Ah, esses dois na minha humilde residência... hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Gente como o Oguri ta gato nessas fotos, o homem tá a cada dia mais lindo ao contrario da mulher dele que não sei se vcs viram recentemente a mulher tá magra d+, mas enfim, que bonita a carta de Oguri pro Okada, lindo mesmo essa demonstração de amizade e Okada indo as lágrimas? muito kawai queria muito ver esse filme mas acho que vai demorar um pouco a não ser que alguma alma boa traduza...#oremos...

    ResponderExcluir