sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ashida Mana e Toyokawa Etsushi na coletiva de imprensa do dorama "Beautiful Rain"

A popular atriz mirim Ashida Mana e o ator Toyokawa Etsushi participaram recentemente da coletiva de imprensa para o seu próximo dorama, "Beautiful Rain".


A série retrata os laços afetivos entre pai e filha. Kinoshita Keisuke (interpretado por Toyokawa) é diagnosticado com Mal de Alzheimer precoce, e ele enfrentará a doença ao lado de sua filha Miu (Ashida).

Ashida revelou um episódio que ocorreu durante as filmagens: "Havia uma cena onde eu tive que subir sobre os ombros do meu pai. Foi realmente muito alto, e eu senti que eu estava no topo de uma montanha-russa. Foi muito divertido".

Toyokawa comentou: "O tempo com Mana-chan foi como uma bela jóia. Minha primeira impressão? Uma menina tão bonita". O dorama vai ao ar todos os domingos, às 21 horas, a partir de julho pela Fuji TV.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Esse dorama vai comecar no nesse domingo, dia 1o. e acho que teremos que deixar uma caixa de lencinho de papel junto rs. No mesmo dia pela concorrente sera exibido um dorama SP com o Mukai Osamu, Kutsuna Shiori entre outros. Shiori que esteve recentemente num progama do Arashi com os "entrevistadores" Sakurai e Aiba. Eles vibravam qdo. ela pronunciava palavras em ingles, por exemplo: "tomato" rs. Quase no final desse bloco foi apresentada para ela "bonecos de madeira" dela e dos 5 membros do Arashi. Perguntada com qual ela gostaria de ficar, tendo que escolher 2 somente (fora o dela mesma) o segundo foi o do Sakurai e o primeiro, nao, nao foi o do Aiba, foi o do Matsumoto Jun! :) Ela foi embora levando os 3 bonecos + uma foto com o Sakurai (Aiba tirou a foto rs).

    E sobre o Mukai Osamu e o novo dorama dele, com cenas filmadas nas montanhas de Nagano, assim como o filme do Oguri Shun (so que esse parece que nao tem neve rs.) vai concorrer diretamente com o dorama com a Ashida Mana. Bom, nem preciso dizer qual vou escolher rs. Nao vou ver nem o SP nem o dorama com o Osamu :(

    ResponderExcluir