sábado, 23 de junho de 2012

Coletiva de imprensa do dorama "GTO"

Ontem o AKIRA (do EXILE) participou da coletiva de imprensa do dorama "GTO", que será transmitido pela Fuji TV todas as terças, às 22 horas, a partir de 3 de julho. Baseado no popular mangá de mesmo nome de Fujisawa Toru, ganhou uma série televisiva em 1998, estrelada pelo ator Sorimachi Takashi.


AKIRA, que estará protagonizando seu primeiro dorama, declarou: "Eu não estou excessivamente ansioso e, para ser sincero, eu estou feliz. Quero corresponder às expectativas de todos interpretando o papel como eu sou". Sobre o personagem, ele afirmou: "Todo mundo me disse que eu pareço com ele, e também acredito que ele tem um pouco de caráter pervertido, mas o seu coração puro é semelhante ao meu".


A jovem atriz Takimoto Miori (do dorama "Ikemen desu ne", "Hungry!") fará a professora Fuyutsuki Azusa. Ela declarou: "No início, pensei que minha personagem fosse uma estudante, mas é uma professora. Eu estou fazendo o meu melhor para encontrar-me como professora".


Também participaram do evento Kuroki Hitomi no papela da diretora Sakurai Ryoko, Yamamoto Yusuke como Saejima Toshiyuki (amigo de Onizuka e policial), Shirota Yu como Danma Ryuji (amigo de Onizuka e gerente de um café), Tayama Ryosei como o professor chefe Uchiyamada Hiroshi, Takachi Noboru como o professor de música Hashimoto Tetsuo, Takizawa Saori como a professora da saúde Moritaka Naoko e Yano Masato como professor de matemática Teshigawara Suguru.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário