quinta-feira, 28 de junho de 2012

Elenco do filme "Rurouni Kenshin" desfila no tapete vermelho


Ontem o astro do live-action "Rurouni Kenshin", Sato Takeru, apareceu no tapete vermelho para o evento promocional do filme. Sato afirmou que estava muito feliz e que todos os membros do elenco fizeram o seu melhor trabalho neste longa. Junto com ele, desfilaram Takei Emi, Aoi Yu, Eguchi Yosuke, Kikkawa Koji, Aoki Munetaka e Tanaka Taketo.


O filme é uma adaptação do mangá de Watsuki Nobuhiro sobre um lendário espadachim. A mangá foi serializada de 1994 a 1999 pela Shounen Jump Weekly em 28 volumes, vendendo mais de 50 milhões de cópias. O filme segue o enredo do primeiro mangá, durante a restauração da Era Meiji, onde o protagonista encontra um velho inimigo.


Sato Takeru, que assumiu o papel de Kenshin, contou que realmente gosta do personagem e espera que ele execute um Kenshin ideal. Já Takei Emi confidenciou que Kenshin é legal e que ela adorou interpretar Kaoru, uma jovem pura e íntegra.


Kikkawa disse que foi sua primeira vez andando em um tapete vermelho, e que achou muito divertido. O diretor chefe Otomo está confiante de que as pessoas vão se surpreender com o filme. Sato demonstrou estar feliz com o resultado e que não vê a hora de compartilhar com todos. "Rurouni Kenshin" será lançado em 28 de agosto em todo o Japão.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário