sábado, 2 de junho de 2012

Modelo Nanao fará sua estreia como atriz no dorama "Omoni Naitemasu" da Fuji TV

No dia 29 de maio, foi revelado que o modelo Nanao estará fazendo sua estreia como atriz no próximo dorama da Fuji TV, chamado "Omoni Naitemasu".


Nanao interpretará o papel de Konno Izumi, uma bela mulher que cativa todos os homens com sua beleza e estilo, mas é incapaz de viver uma vida decente. Ela comentou: "Esta é uma oportunidade de me desafiar para uma nova possibilidade de atuação". Baseado no mangá de mesmo nome de Higashimura Akiko e ambientado no centro de Tóquio, a série mostrará os homens que se apaixonam por Izumi.

Em seu primeiro papel principal em sua série televisiva, Nanao expressou: "Quando eu recebi a notícia, fiquei realmente surpresa. Agora, eu sinto que preciso fazer o meu melhor. Uma vez que a modelagem também é um tipo de atuação, quero enfrentá-lo, encontrando coisas que eu possa relacioná-lo". A jovem ainda revelou que sua personalidade é totalmente oposta a de Izumi.

Também foi anunciado que o cantor Nakamaru Yuichi (membro do KAT-TUN) fará Akamatsu Keisuke, um estudante de arte que se apaixona por Izumi. Ele compartilhou suas primeiras impressões sobre Nanao, dizendo: "Ela tem um bom estilo." Haverá cenas em que Nakamaru mostrará suas habilidades de pintura. "Juntamente com os meus colegas de elenco e equipe, eu espero fazer um dorama que não vai perder para a obra original", disse ele.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Boa Sorte para ela! Ja vi ela em varios programas de variedades e alguns cm's e vai ser otimo ver em um dorama. Nao podemos ter o preconceito so por ser modelo, ja que varias ja foram como Ayase Haruka, que vai protagonizar o proximo taiga dorama como foi comentado aqi no blog, Aragaki Yui, Toda Erika, Ueto Aya, Kitagawa Keiko, Karina, etc., etc.

    ResponderExcluir