domingo, 17 de junho de 2012

"Sengoku BASARA" ganhará live action


O jogo eletrônico "Sengoku BASARA", que foi adaptado para anime e peça de teatro, ganhará agora sua versão live action. O dorama intitulado "Sengoku BASARA ~MOONLIGHT PARTY~" terá Hayashi Kento e Takeda Kohei nos papéis principais, interpretando Date Masamune e Sanada Yukimura, respectivamente. Também foi revelado que o cantor GACKT aparecerá como Oda Nobunaga.


Hayashi comentou: "Visto que a obra original é um popular jogo, e todos os personagens são legais, eu fiquei bastante nervoso, mas vou tentar o meu melhor". Takeda também disse: "Eu joguei o jogo, e pensei que fosse impossível torná-lo um live action, mas comecei a obter uma resposta no momento que as filmagens começaram". GACKT, que fará o vilão Oda Nobunaga, fez a imprensa cair na gargalhada ao dizer: "É bom poder interpretar um Nobunaga do mal, uma vez que a minha vida privada seria bem mais fácil se o público acreditasse que eu sou um cara ruim".

"Sengoku BASARA ~MOONLIGHT PARTY~" será exibido pelo MBS a partir de 12 de julho, às 1h25, e também pelo BS-TBS a partir de setembro.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. estou curioso qm fará os outros personagens e qm seria a kasuga por ex o.o

    ResponderExcluir
  2. I don't believe!! *O* GACKT tbm estará!! OMG OMG OH MY SÃO hide!!!!! *---* <3

    ResponderExcluir
  3. vocês vão traduzir/legendar o live action?

    ResponderExcluir