domingo, 24 de junho de 2012

Yamada Yu posa seminua e fala sobre casamento com o ator Oguri Shun

A revista de moda GINGER divulgou na semana passada fotos da atriz e modelo Yamada Yu, onde ela aparece seminua. Ela está estampando a capa e o recheio da edição de agosto, que já está à venda desde ontem no Japão.


Na matéria intitulada 'Novo - Corpo de uma Bela Mulher para se Apaixonar', a atriz fala sobre seu relacionamento com o ator Oguri Shun. "Apontando falhas um do outro e, definitivamente, não se afastando de confrontar o outro, são pontos muito importantes quando você começa a construir um caminho para andarem juntos", afirmou ao analisar o início de seu relacionamento. "O sentimento de querer estar bonita para ele o tempo todo e de querer continuar a amá-lo para sempre são tão fortes como sempre".


Depois de um namoro de quatro anos, os dois finalmente decidiram se casar em março deste ano. Yamada revelou uma coisa que mudou depois de se tornar uma mulher recém-casada. Ela disse: "Embora eu não costume colocar qualquer maquiagem quando vou sair para uma refeição com os amigos, estou sempre ficando animada em me produzir até quando eu puder vê-lo novamente (Oguri) após várias semanas de trabalho. Eu sempre quero ficar bonita para ele".

Em breve ela vai protagonizar o dorama "VISION Koroshi ga Mieru Onna" (comentado aqui no blog), onde ela pretende mostrar a todos um lado diferente de si mesma. Ela explicou: "Primeiro de tudo eu quero que todos o aguardem, mas eu também estou pessoalmente ansiosa para ver de que maneira eu serei capaz de me apresentar". O dorama será transmitido pela NTV, nas noites de quinta, às 23h58, a partir do dia 5 de julho.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. Acho ela tão bonita pro Shun, talvez ele seja legal, mas eu particulamente tenho implicancia com o ator, srsrsr, mas, eles parecem maduros, espero que sejam felizes^^

    ResponderExcluir
  2. Yamada Yu não é uma das minhas atrizes preferidas, mas seu condicionamento físico é realmente de se admirar. Tenho inveja do Shun, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. ela é linda..!
    muito amor pra ela e pro Shun... ;)

    ResponderExcluir