terça-feira, 31 de julho de 2012

Ashida Mana realizará seu primeiro concerto solo!

A popular atriz mirim Ashida Mana estará lançando seu 3º single, "Ame ni Negai wo", em 1º de agosto. Foi revelado que ela vai realizar seu primeiro concerto solo em 27 de dezembro, no Curian Shinagawa General Citizen Hall em Tóquio.


Ashida disse: "Eu quero atender diretamente às pessoas que vem me apoiando e expressar minha gratidão a eles". Os fãs também poderão esperar para ouvir seu single solo de estreia, "Suteki na Nichiyoubi ~ Gyu Gyu Good Day~", bem como "Ame ni Negai wo", música-tema do dorama "Beautiful Rain".


A atriz, que vai realizar seu primeiro concerto solo com apenas 8 anos de idade, comentou: "Eu estou ansiosa para cantar, dançar, e me tornar uma com todos. Eu quero encontrar todos em breve. Eu já estou animada".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário