domingo, 22 de julho de 2012

Qual ator você gostaria de preparar um bentô?

Mais uma enquete levantada pelo site goo, conhecido por fazer as pesquisas mais malucas do Japão rs. Desta vez, eles perguntaram para as mulheres qual ator elas gostaria de preparar um bentô (marmita japonesa) para dar de presente. Veja o resultado:


01. Ohno Satoshi - 2.347 votos
02. Suzuki Fuku - 2.331 votos
03. Sakurai Sho - 2.132 votos
04. Aiba Masaki - 2.024 votos
05. Takenouchi Yutaka - 1.235 votos
06. Mukai Osamu - 1.065 votos
07. Fukuyama Masaharu - 1.001 votos
08. Matsumoto Jun - 931 votos
09. Nishijima Hidetoshi - 888 votos
10. Ninomiya Kazunari - 769 votos
11. Ikuta Toma - 712 votos
12. Miura Haruma - 706 votos
13. Yamada Ryosuke - 603 votos
14. Yamashita Tomohisa - 544 votos
15. Katori Shingo - 484 votos
16. Sasaki Kuranosuke - 438 votos
17. Koike Teppei - 308 votos
18. Fujiki Naohito - 295 votos
19. Kimura Takuya - 235 votos
20. Sato Ryuta - 232 votos

---
Ohno Satoshi em primeiro? Ah, pelo menos o Matsumoto Jun entrou no Top10! Ele é meu primeiro lugar, claro. Mas uma coisa tenho que dizer: não levem essas enquetes a sério. O Arashi é bem popular no Japão, então é de se esperar que as fãs votem nos rapazes. Se fosse aqui, Luan Santana ia ganhar disparado hehehe. Então, qual ator você prepararia um bentô?

(Fonte: goo / Créditos: The Doramas)

10 comentários:

  1. Quem não iria querer um bentô preparado pelo riida?? Mesmo que eu ache que ele só iria colocar peixe ^^''
    Tô com você Cacá pra mim o Jun sempre é em primeiro!! \o/

    ResponderExcluir
  2. acredito que a enquete era sobre "dar o bentou" e não "receber", pensando assim eu compreendo o Riida em primeiro, ele sempre gosta do que come! XDD

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o Ohno iria gostar de qualquer coisa que fosse colocado no bentô... ahahaha... gostaria de fazer pra ele...

    na verdade, gostaria de fazer pra qualquer um dos meninos do Arashi e Kanjani8... *.*

    ResponderExcluir
  4. Seria muita responsa. Eles só devem comer do bom e melhor. Prefiro continuar fazendo obento pra minha menina. :)~

    ResponderExcluir
  5. Eu sou péssimo em fazer comida, ainda mais bentô. eu queria mesmo é que uma J-Girl fizesse um bentô para mim, hehehe (que tal a Horikita Maki?) :)~

    ResponderExcluir
  6. O Riida tá com tudo heim! Tadinho do Jun... se depender das minhas habilidades na cozinha, ele tá perdido rs. Ah, mas tem um pessoal que frequenta o blog que cozinha super bem. E olha que não estou falando do trivia nosso de cada dia (arroz, feijão, salada...). Vocês precisam ver a torta de morango, lamen, e até ichigo daifuku que o Kodi faz! Sem contar os dotes culinários da Bru, a rainha dos cupcakes doces e salgados. Será que a Maki sabe cozinhar Ocho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoooroo cozinhar... final de semana sempre preparo alguma coisinha...
      mas admito que nos cupcakes me empolguei... hahaha ;)

      Excluir
  7. Um crime Ikuta Toma estar tão abaixo. :X

    Meu TOP5:

    1 - Ikuta Toma
    2 - Matsumoto Jun
    3 - Oguri Shun
    4 - Narimiya Hiroki
    5 - Miura Haruma

    ResponderExcluir
  8. Pro Yamada Ryosukeeee!!

    ResponderExcluir
  9. Arashi em peso no TOP 10 !!

    meu top 10:
    1 - Ohno Satoshi
    2 - Aiba Masaki
    3 - Sakurai Sho
    4 - Ninomiya Kazunari
    5 - Kimura Takuya
    6 - MatsuJun
    7 - Katori Shingo
    8 - Nishikido Ryo
    9 - Yamashita Tomohisa
    10 - Oguri Shun

    mesmo o Nino sendo meu ichiban no Arashi acho que ele não tem mto jeito de fazer bentos.. seila HAHHAHAH

    ResponderExcluir