terça-feira, 14 de agosto de 2012

Hana Kimi ganha versão coreana

Depois de ganhar dois doramas no Japão e outro em Taiwan, agora é a vez de "Hanazakari no Kimitachi e" ganhar sua versão na Coreia do Sul. Essa semana estreia "To the Beautiful You", que terá 16 episódios e será estrelado pela Sulli do f(x) como Goo Jae Hee (Ashiya Mizuki) e Minho do SHINee como Kang Tae Joon (Sano Izumi). Veja algumas fotos promocionais:


O mangá original de Hana Kimi vendeu mais de 17 milhões de cópias no Japão. A Fuji TV exibiu as duas versões japonesas, uma em 2007 estrelado por Horikita Maki, Oguri Shun e Ikuta Toma, e outra no ano passado, com Maeda Atsuko, Nakamura Aoi e Miura Shohei. Confira uma prévia de "To the Beautiful You" clicando aqui!

9 comentários:

  1. Oi, Cacá

    Primeiramente, obrigada pelo link com a imagem do filho do Kenichi! Que coisinha mais fofa!

    Ultimamente ando tentando equilibrar tempo para os compromissos e contratempos que surgiram, mas sempre que posso venho aqui visitar teu blog. Estou tentando organizar umas ideias para voltar a blogar, mas o tempo está escasso para mim. Mas penso que em breve voltarei à ativa...

    Quanto ao HanaKimi coreano, fico curiosa... sabe que eu adorei a primeira versão japonesa e não faço questão de assistir a outra? Foi marcante, sabe... se bem que ultimamente tenho assistido vários doramas coreanos... agora que voltei aos japoneses. ^^

    ResponderExcluir
  2. Cacá.. adorei a novidade...
    O mangá de Hanakimi é mega fofo...
    a primeira versão do Hanakimi japones é muito engraçado, adoro... (e tb não faço questão de ver a segunda versão)..

    fiquei curiosa com a versão coreana... geralmente os doramas coreanos são super produzidos... acho que vou tentar assistir...

    obrigada pela dica ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Esse dorama já começou ou ainda estão produzindo?
    Se não, vocês sabem alguma data?

    obriga :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "To the Beautiful You" começa a ser transmitido a partir de hoje na Coreia do Sul pela SBS, duas vezes por semana (quartas e quintas), às 21h55.

      Excluir
  4. Não faço muita questão de ver essa adaptação coreana. A versão original em japonês já me satisfez muito. Ikuta Toma arrasou interpretando o Nakatsu. Um dos personagens mais incríveis que já vi. SPOILLER: pena que não termina com a Ashiya....

    ResponderExcluir
  5. Eu assistiria a versao coreana se o Nakatsu fosse o DongHae do Super Junior (mesmo que, há alguns anos, o HeeChul tenha sido cogitado), pq seria perfeito. Mas, já que nao tem, e o Toma Ikuta é perfeito como o personagem, acho que nao vejo a versao coreana.

    ResponderExcluir
  6. os doramas coreanos são disparados melhores que os demais da asia

    ResponderExcluir
  7. Onde posso achar para baixar?? ... Fikei curiosa pra ver a adaptaçao coreana '--'... e se tier online tbm pode manda o site?

    ResponderExcluir
  8. Onde posso achar legendado em português?

    ResponderExcluir