sábado, 22 de setembro de 2012

Acchan é escolhida embaixadora do Festival de Cinema Internacional de Tóquio

Foi realizada no dia 20 de setembro a coletiva de imprensa para anunciar a 25ª edição do Festival de Cinema Internacional de Tóquio (TIFF). O eventou incluiu o anúncio dos 15 filmes da Sessão Competitiva.


O festival de cinema será realizado entre os dias 20 a 28 de outubro, no Roppongi Hills, em Tóquio. O diretor americano Roger Corman foi escolhido o presidente da comissão julgadora.

Atualmente, o Japão está tendo tensas relações diplomáticas com a China e Coreia do Sul, devido a uma disputa de ilhas. O presidente do festival, Yoda Tatsumi, discutiu estas questões em relação ao festival, "Este é um lugar para compartilhar filmes sem fronteiras. O festival não é influenciado por essas situações ocasionais. Eles não têm um impacto sobre nós neste momento".

Maeda Atsuko também esteve presente como "TIFF Embaixadora" para ajudar a promover o festival de cinema. Ela mostrou o seu entusiasmo: "Eu amo filmes, por isso estou ansiosa para interagir com uma variedade de pessoas. Eu vou fazer o meu melhor".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Agora eu olho para ela e me lembro da "cena" do Takeru Sato carregando-a bêbada na rua... tadinha, rs!

    ResponderExcluir