quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Conferência de imprensa de "Going My Home"

Hoje foi realizada a conferência de imprensa do próximo dorama de outono da Fuji TV, "Going My Home". O evento contou com a presença dos atores Abe Hiroshi, Yamaguchi Tomoko, Miyazaki Aoi, Nishida Toshiyuki, YOU, além do diretor Koreeda Hirokazu.


O dorama vai girar em torno de um assalariado de 45 anos de idade chamado Tsuboi Ryota (Abe) que parece sempre estar vivendo um dilema, seja em casa ou no seu local de trabalho. Ao longo dos anos, ele acabou se distanciando de seu pai. Mas quando seu pai precisa ser hospitalizado, Ryota se vê enfrentando questões ainda mais difíceis. Todas esses problemas e as pessoas únicas que ele passa a conhecer, incluindo uma raça de pessoas pequenas chamadas de "Kuna" que seu pai diz ter testemunhado, irá transformá-lo ao longo da série.


Este dorama marcará o retorno da atriz Yamaguchi em uma série televisiva, depois de 16 anos. Seu último trabalho foi ao lado de Kimura Takuya no grande hit "Long Vacation" de 1996 (Fuji TV). A atriz expressou: "Tem sido realmente um longo tempo para mim. Sinto que cada dia é novo e excitante. O roteiro é muito interessante e eu não posso esperar para me ver na TV".

Abe comentou sobre Yamaguchi, que interpretarão marido e mulher na trama: "Estou muito feliz por ela ter escolhido este projeto para seu retorno depois de 16 anos". Yamaguchi respondeu: "Cada vez que nos encontramos e cada vez que trocamos palavras, estou mais e mais me apaixonando por ele. Eu realmente amo você!"


Abe também distribuiu elogios à atriz Miyazaki Aoi: "Sua atuação é tão delicada e ela tem uma presença esmagadora". Yamaguchi acrescentou: "Miyazaki é como uma fada. Ela tem aquela sensação de transparência. Cada vez que a vejo, ela está lendo alguma coisa, talvez sentada à sombra de uma árvore. Ela é tão brilhante quando está fazendo isso... belíssimo".

O primeiro episódio de "Going My Home" terá duas horas de duração, com início em 9 de outubro.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Yamaguchi Tomoko continua linda ! *0*
    Ansioso para assistir esse dorama

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Rodrigo! Até hoje lembro dela em "Long Vacation".
    Por sinal, esta semana na Fuji Television, à tarde, vai reprisar justamente este dorama por duplo motivo: a volta de Yamaguchi aos doramas e a volta de Kimura Takuya pro getsukyu!
    (Também gostei do elenco ~ Abe Hiroshi, Miyazaki Aoi, Nishida Toshiyuki e YOU)

    ResponderExcluir