sábado, 15 de setembro de 2012

Feliz 5x13 嵐!



Parabéns pelos 13 anos de sucesso!

7 comentários:

  1. Parabéns ARASHI!
    Cada ano cada dia que passa amo mais voces.
    Essa 5 pessoas que nasceu para nos fazemos felizes...kkk

    ResponderExcluir
  2. Viva os nossos meninos!!!

    Obrigada por existirem, ARASHI!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ARASHI eu amo muito voces e tenho certeza de muitas pessoas também. Muito obrigada por existirem nas nossas vidas Arashi!!!! A cada dia agradeço por voces terem entrado na minha vida. おめでとう!!!
    DE:Bia-chan 愛してる

    ResponderExcluir
  4. que LINDOOOOOOOOOOOOO...
    adorei, até me arrepiei... todos lindos e Aiba-chan seu fofo.. sempre o mais emocionando <3
    paranéns meninos... e que venham muitos 13 anos pela frente!! :D

    ResponderExcluir
  5. Que? 13 anos? já? Parece que foi ontem que uma amiga me perguntou: '' ei você conhece ARASHI?'' realmente eu não gostava deles nessa época. Mas vendo tudo que eles fazem passei a gostar. É impossivel ver um show e ficar parado ou ver um dorama com um deles é não se interessar eles realmente são pessoas que sabem como passar alegria espero que eles estejam por ai juntos por muito tempo.

    ResponderExcluir
  6. <3 omedetou.
    Arashi . arashi . for dream <3
    Muita agradecida aos Arashi por me divertirem tanto <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa que LINDO!!!
    AMEI!!!
    Foi bem criativo!!!
    Parabéns Arashi!!!

    ResponderExcluir