sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Takahashi Katsunori no dorama "Tokumei Tantei"

O ator Takahashi Katsunori fará um detetive anônimo insensível no próximo dorama da TV Asahi chamado "Tokumei Tantei" (Detetive Anônimo). Ele será exibido nas noites de sexta, às 23h15. Takahashi já está bem familiarizado com o horário. Ele já interpretou o protagonista da popular série "Tokumei Kakarichou - Tadano Hitoshi", que lançou quatro temporadas e um final de duas partes especiais. A maior audiência registrada foi de 17,0%.


Takahashi interpreta um detetive particular que está trabalhando em um simples quarto alugado de um edifício com vários inquilinos. Ninguém sabe seu nome, e ele só aceita pedidos de mulheres. Seu escritório também é sua casa, e ele realiza vários trabalhos para um certo estabelecimento situado no mesmo edifício onde ele mora. Ele ama bourbon (espécie uísque) e ouvir jazz. Além disso, ele só usa linguagem coloquial e parece realmente um detetive insensível, mas ele é extremamente vulnerável e amável diante das mulheres.


A série é ambientada em Chuo, Tóquio, um lugar conhecido por suas roupas de segunda mão e lojas de discos, e inúmeras casas de massagem. Graças às recomendações da bela advogada Saejima Kyoko (Katase Nana), várias mulheres o procuram, já que não podem pedir auxílio da polícia. Ele recorre a todo tipo de método para ajudá-las e conhece algumas pessoas únicas que pode contar. Claro, ele sempre tenta pegar casos de clientes do sexo feminino, mas seus esforços notáveis ​​quase sempre acabam em vão.


Além de Katase, o elenco de apoio é composto por Miura Rieko e Tayama Ryosei. Miura fará um agiota, enquanto Tayama estará interpretando um policial veterano. Dois papéis importantes serão realizados por Moritsugu Kouji (barman) e Yamaguchi Daichi (um estudante universitário que inventa ferramentas úteis para o detetive). Sakai Ayumi, Otowa Reon e Ogawa Asami farão strippers de um clube local. O dorama será exibido a partir de outubro pela TV Asahi.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário