sábado, 20 de outubro de 2012

Atrizes roubam a cena na abertura do 25º Festival de Cinema Internacional de Tóquio

O 25º Festival de Cinema Internacional de Tóquio (TIFF) começou hoje na capital japonesa. Cerca de 440 convidados ilustres percorreram o famoso tapete verde, e foram recebidos com muitos flashes e aplausos.


As atrizes roubaram os holofotes durante a abertura do evento, não só pela simpatia e beleza, mas também pela elegância das roupas. Muitas optaram por um vestido preto, como a cantora e atriz Maeda Atsuko.  Este ano ela foi escolhida a embaixadora do evento e usava um minivestido preto com detalhes em marfim e salto de 10 centímetros de altura.
 

Outras atrizes que apareceram vestidas de preto foram Yoshitaka Yuriko (representando o filme "Yokomichi Yonosuke"), Yamada Yu ("Tabi e no Okurimono Ashita e") e Ueto Aya (apresentadora do "Cirque du Soleil: Worlds Away"). É claro que algumas atrizes escolheram vestidos mais coloridos para agradar os olhos dos espectadores.
 
 
Inoue Mao ("Tsuna Hiichatta!") impressionou com um vestido rosa esfumaçado e Ishihara Satomi ("Karasu no Oyayubi") optou por uma única peça, rosa e brilhante com decote nas costas. A cantora e atriz Shibasaki Kou ("Su-chan Mai-chan Sawako-san") usava um dos trajes mais originais do dia: um quimono preto e branco listrado e um arranjo com dobraduras de papel no cabelo.
 
 
O 25º Festival de Cinema Internacional de Tóquio prosseguirá até o dia 28 de outubro no Roppongi Hills. 15 filmes disputam o prêmio principal. No total, serão exibidos cerca de 300 filmes, divididos em várias categorias. Você pode conferir mais fotos do evento no site do tokyohive.
 
(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários: