sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Elenco "Taira no Kiyomori" se despede do dorama

Foi realizada hoje na sede da NHK a coletiva de imprensa para celebrar o término das filmagens do atual taiga dorama (época) "Taira no Kiyomori", estrelado por Matsuyama Kenichi.

 

Sobre os baixos índices de audiência do dorama, que pontuou apenas 7,5% no último domingo, Matsuyama revelou que as avaliações nunca foram uma preocupação para ele. Ele explicou que ficaria envergonhado se o dorama tivesse sido feito de forma descuidada. Mas uma vez que todos, incluindo o elenco e a equipe técnica, deram o seu melhor, ele acredita que a série realmente é de alta qualidade, por isso ninguém deve se sentir mal em relação a isso.


As filmagens do dorama começaram em agosto do ano passado. Quando perguntado sobre seus planos após o término das gravações, Matsuyama disse que comecará a pensar sobre isso em breve. Ele convidou os telespectadores a assistirem os últimos capítulos. O episódio final está previsto para ir ao ar no dia 23 de dezembro. Os atores Okada Masaki, Kamikawa Takaya, Kubota Masataka e Ishiguro Hideo também prestigiaram o evento.

(Fonte: Oricon Style / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário