terça-feira, 30 de outubro de 2012

Kawaguchi Haruna lança seu calendário

A atriz Kawaguchi Haruna participou no dia 21 de outubro de um evento de lançamento de seu calendário 2013. A jovem, que atualmente está em seu último ano do ensino médio, revelou: "Quando eu me formar (em março do próximo ano), vou poder me dedicar à atuação". Ela também acrescentou que gostaria de fazer mais filmes.
 

A atriz recentemente participou do dorama "GTO", interpretando a personagem Aizawa Miyabi. Ela expressou: "Foi difícil, mas assisti o anterior "GTO", então eu fiz o meu melhor para desempenhar o papel. Recebi muitas respostas das pessoas ao redor de mim, então eu aprendi muito".
 
 
O calendário foi dividido seguindo as quatro estações. Possui fotos da atriz vestindo seu uniforme escolar, trajes de banho e yukata. Quando questionada sobre um local ideal para um encontro, ela respondeu: "O parque de diversões. Parece divertido e eu gosto de lugares animados".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Gosto dessa atriz e gostei do remake do GTO!
    http://www.youtube.com/watch?v=VRsVvhchMOw&feature=related Nesse cm do comeco do ano ela atua com sua senpai Naka Riisa. Acho que ja e a 3a da serie (uma "falando" em frances e outro com dialeto de Okinawa). Nesse cm como sabia que ambas sao de Nagasaki-Ken (mesma de Fukuyama Masaharu), logo imaginei que fosse algum dialeto local e perguntei para um nativo dessa provincia e ele me confirmou que era sim. E uma forma de contar (das criancas) e de dizer para alguem se "tirou", no caso, a foto rs.

    ResponderExcluir