sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Okada Junichi irá estrelar o taiga dorama de 2014

A NHK anunciou que o membro do V6 Okada Junichi irá protagonizar o seu taiga dorama (época) de 2014, intitulado "Gunshi Kanbei".

O roteiro foi escrito originalmente por Maekawa Yoichi, e a série irá retratar a vida de Kuroda Kanbei (conhecido também como Kuroda Yoshitaka ou Kuroda Josui).

Okada, que está estrelando seu primeiro taiga dorama, disse: "Eu amo tanto história que eu até queria ser professor de história. Além disso, será sobre o meu período favorito dos Estados Combatentes, então eu me sinto trêmulo. Isso é uma honra".

Seu personagem Kuroda Kanbei é um gênio estrategista no turbulento período dos Estados Combatentes. Okada ainda comentou: "Eu estou animado em poder passar o tempo nesta era durante o ano inteiro com o elenco e os funcionários. Eu gostaria de viver este período Sengoku tão duro quanto eu posso".  As filmagens começarão em agosto do ano que vem, e o dorama começará a ser exibido em janeiro de 2014.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário