quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Okada Masaki viverá jovem brasileiro de descendência japonesa em "Shijuukunichi no Recipe"

A atriz Nagasaku Hiromi (42) foi escolhida para estrelar a adaptação do filme de Tanada Yuki, chamado "Shijuukunichi no Recipe", originalmente um romance escrito por Ibuki Yuki. Ele já tinha sido transformado em uma minissérie na NHK no ano passado, estrelado por Wakui Emi.

 
Nagasaku Hiromi fará o papel de Yuriko, uma mulher que passa por um tratamento para infertilidade sem grande sucesso e que descobre um caso extraconjugal do marido (Harada Taizo). Quando sua madrasta morre, ela volta para sua cidade natal, onde vive seu pai Ryohei (Ishibashi Renji). De repente, uma jovem chamada Imo (Nikaido Fumi) aparece diante da família, dizendo-lhes que Otomi confiou a ela uma "receita para uma vida feliz". Devido a essas instruções, Yuriko e seu pai terão que permanecer 49 dias* ao lado de Imo, bem como um jovem brasileiro, de descedência japonesa, chamado Haru (Okada Masaki) trazido por Imo.
 
O filme será filmado em Gifu e Aichi entre 31 de outubro a 30 de novembro. O lançamento está previsto para 2013.
 
*Nota: No Japão, costuma-se acreditar que a viagem do espírito para o mundo dos mortos leva 49 dias.
 
(Fonte: Tokyograph / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. Mais sobre o personagem Haru (segundo consta na sinopse do dorama exibido ano passado) - Ele é um jovem brasileiro de descendência japonesa que veio para o Japão com o sonho de ficar rico rapidamente, mas acaba sendo demitido por causa da crise econômica e agora é um desempregado. Imo o trouxe para ajudar com os preparativos para a cerimônia dos 49 dias. No entanto, Ryohei se simpatiza com ele e imediatamente o contrata para trabalhar em tempo parcial, e é tratado como um filho. Ele é, por alguma razão, uma presença inquietante para Yuriko. Ela se sente estranha quando ele está por perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver o Okada falando algumas palavras em português!

      Excluir
  2. Pelamordedeus gente! Não coloquem o rapaz pra fazer coisa errada por lá não. Tá?
    Brasileiro já é visto como malandro nos filmes americanos. Não precisamos de mais propaganda negativa!!!!

    ResponderExcluir