sábado, 27 de outubro de 2012

Vai uma pipoca aí?

 
O Arashi irá lançar um novo álbum no dia 31 de outubro. Na primeira tiragem do álbum, intitulado "Popcorn", os 5 integrantes aparecem vestidos de pipoca na capa, diferente da edição regular, mas ambas conterão a mesma lista de faixas. Confira os solos dos rapazes nos links abaixo:
 
Ohno Satoshi
(two)
 
Sakurai Sho
 
Aiba Masaki
 
Ninomiya Kazunari
 
Matsumoto Jun

Download: A Stephanie me avisou no Twitter que o álbum completo pode ser encontrado no ARASHI FOR DREAM. Thanks!
 
(Fonte: Arama They Didn't / Créditos: The Doramas)

8 comentários:

  1. hahaha.. que amores...
    vou escutar as musicas.. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto as musicas... Sho com uns pedaços de rap é muito amor!! <3
      e adoro os solos lentos do Nino...
      no geral gostei de todos os solos... :D

      Excluir
  2. Solo do Nino, como sempre PERFEITO!

    ResponderExcluir
  3. Estou seriamente apaixonada pelo solo do Sho <33333
    Juro que não paro de ouvir <3333

    Tá lindo demais <3333333

    ResponderExcluir
  4. Baixei todas as músicas. O álbum é muuuito bom. Fiquei viciada em "Waiting for You". Perdi a conta de quantas vezes já ouvi rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tô assim com Cosmos (e, como disse no outro comentário, com o solo do Sho <3 )hahahahaha

      Excluir
  5. Amei todas! Mas como sempre minha preferida é do Ohno ^^

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei!!! Todas são muito lindas!! ArashiS2

    ResponderExcluir