sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ashida Mana tem seu Dia de Princesa

No dia 1º de novembro, a atriz mirim Ashida Mana participou de uma cerimônia de iluminação de Natal no Omotesando Hills.


Ashida apareceu diante do público com um vestido de princesa, escoltado por um belo príncipe. "É como um sonho! Eu sempre quis me vestir como uma princesa, por isso estou feliz", expressou a garota.
 

Usando um longo vestido que ela não estava acostumada, Ashida teve um pouco de dificuldade em subir as escadas. A multidão gritou palavras de incentivo como "faça o seu melhor, Mana-chan!"
 

Depois de chegar ao topo, o príncipe colocou uma tiara em Ashida, já com as luzes iluminadas. Diante dos aplausos, Ashida disse: "É tão bonito. Estou surpresa com o quanto ele brilha".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. esse principe nao é japa em HAUHSUHAU ela é linda :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até no Japão, os príncipes dos contos de fada são loiros rs.

      Excluir