sábado, 10 de novembro de 2012

Horii Arata do D☆DATE e Shimizu Kurumi estrelam dorama da BeeTV

O cantor Horii Arata (20) do grupo DDATE e a atriz Shimizu Kurumi (18) serão as estrelas de um dorama para celular da BeeTV chamado "High School Drive ~Megasametara Koukousei Datta~" (Quando eu acordei, eu era um estudante do colegial).


Horii vai desempenhar o papel de Sota, o craque da equipe de basquete de sua escola, enquanto Shimizu irá interpretar o papel de Kana, uma garota comum do ensino médio, que adora falar com seus amigos mais do que qualquer outra coisa. A história vai girar em torno dos dois jovens, envolvendo amor, amizade e incompreensão.

Não se trata apenas de um típico dorama adolescente, pois existem mais dois personagens, de 38 anos de idade, cujos espíritos entraram no coração de Sota e Kana. No entanto, nenhum deles pode realmente fazer alguma coisa que não seja testemunhar a relação entre Sota e Kana e se simpatizar com eles.


Nukumizu Yoichi foi escalado para fazer o homem que entrou no coração de Kana, enquanto a comediante Mitsuura Yasuko foi escolhida como a mulher que entrou no coração de Sota. Eles estarão apenas fornecendo as vozes para seus papéis, narrando e comentando o desenrolar da história.

Outros membros do elenco incluem Matsuoka Mayu, Sagara Itsuki, Goto Kaoru, Kitamura Takumi, Nakayama Erina, Shukugawa Atom, Sano Kazuma, Taiga e Hara Mikie. Shibazaki Ryuto escreveu o roteiro e Seta Natsuki está a cargo da direção. A série terá 10 episódios, começando em 20 de novembro.

(Fonte: Tokyograph / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Eu amo doramas adolescentes cara *------* fiquei mega ansiosa para vê-lo!

    ResponderExcluir