terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ito Hideaki e Gouriki Ayame são escolhidos os "Best Leathernists" do ano

Para celebrar o "Dia do Couro" no Japão, foi realizado em 3 de novembro o "Best Leathernist Awards Ceremony 2012" (similar ao "Best Jeanist") no Harajuku Quest Hall. Os atores Ito Hideaki e Gouriki Ayame foram escolhidos os 'Best Leathernists', o casal que mais fica bem usando couro.
 
 
O evento já está em sua 12º edição (gente, eu nunca tinha ouvido falar dessa premiação!). Gouriki, que está antenada com a moda, disse: "Eu não sei se o público está acostumado a me ver usando couro, mas costumo usar na minha vida privada". Já Ito expressou sua gratidão e alegria ao receber o prêmio: "Há 19 anos neste palco, eu recebi o grande prêmio no Concurso JUNON Super Boy, por isso sinto que é meu destino (estar aqui de novo)". O evento marcou o primeiro encontro da dupla, que trocaram elogios.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário: