terça-feira, 6 de novembro de 2012

Líder do NEWS revela que anda ocupado depois que o grupo passou a ter 4 membros

No dia 5 de outubro, o líder do NEWS Koyama Keiichiro (28) realizou um ensaio público para comemorar a noite de abertura da sua peça teatral "Olá, Adeus" que está estrelando no Tokyo Globe Theatre.
 
 

Esta é a primeira vez que ele participa de uma peça teatral depois de 2 anos, e o primeiro desde que o NEWS se tornou um grupo de 4 membros. "Depois que o grupo passou a ter 4, todos andam tão ocupados e eu acho isso realmente uma coisa muito boa", disse Koyama sorrindo. "Eu disse aos outros membros que eu quero que eles venham ver a minha peça entre o trabalho ou em seu tempo livre".

Também participam do espetáculo Tanaka Miho (29) e Akimoto Naomi (49).
 
(Fonte: JE News Daily / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. broxante ver NEWS com quatro membros... mas fazer o que né, Yamap e o Ryo sabem muito bem o que fazer da vida e espero que continuem fazendo muito sucesso!

    e eu nem sabia que o Koyama era o líder UHAUHAUH

    ResponderExcluir
  2. ahhh.. que legal.. isso demonstra que agora o grupo tem bem mais trabalho do que antes.. pq realmente, durante um ano eles faziam uma ou duas coisas.. enquanto os outros grupos da JE não tem pausa..
    não sou fã de NEWS (escutava pq gosto do Ryo) mas desejo tudo de bom pra eles... :D

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito fã , fico imensamente feliz por tudo de bom que acontece com eles. Alem de todos estarem muito ocupados com trabalhos solos, eles venderam bem e a turne foi um sucesso, ou seja estão muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb sou mto fan de NEWS e sei o qnto eles batalharam e continuam batalhando pra fazer um ótimo trabalho msm com apenas 4 membros. O Ryo e o Pi terem saido não foi algo facil pra eles, não os julgo, cada um sabe o que faz e eles estão fazendo sucesso agora por conta própria. Mas tenho mto orgulho do meu NEWS de 4 membros, de sua força, de sua raça, de fazer como se nada nunca tivesse acontecido, suas musicas continuam ótimas e contagiantes, todos tem trabalhado mto, e o NEWS nunca esteve tão bem em sua história! Sou uma fan muito orgulhosa! Espero que eles possam crescer ainda mais! Pra mim o Keichan sempre foi o lider, msm qndo era o Pi, ele sempre cuidou dos meninos, agora só é oficial!
    NEWS vai continuar como sempre, eles demonstraram já isso!! Amo muito o Pi e o Ryo e sempre acompanho eles em suas carreias, mas pra mim no atual momento, eles não estão mais fazendo falta ao NEWS! Mas é a minha opinião! Amo o NEWS com 9 membros, com 8 membros, com 6 membros e com 4 membros! NEWS é NEWS!!
    *nossa escrevi mto, gomen gomen...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Mimi-chan, adorei suas palavras. Amo o NEWS, e acho os 4 sensacionais, suas vozes são maravilhosas. A historia do NEWS mostra o quanto eles são fortes e o quanto amam o grupo e as fãs. Espero que o sucesso seja o maior possivel ,pois eles merecem. E voce tem razão o NEWS sempre sera o NEWS.

    ResponderExcluir