sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mosaico gigante com a imagem do cantor Ninomiya Kazunari entra para o Guinness

No dia 31 de outubro, Ninomiya Kazunari (Arashi) em parceria com a Pocky (Ezaki Glico Co., Ltd.) promoveram um evento e lançaram um desafio para entrar no Livro dos Recordes, o Guinness Book.


O cantor atualmente é o garoto-propaganda dos famosos biscoitos em forma de palito, cobertos com chocolate. A Pocky criou um mosaico baseado no personagem de Nino no comercial, onde ele aparece caracterizado de demônio. A empresa usou 1.307.208 palitos para formar a imagem e 240 pessoas se empenharam durante 48 horas, como mostra esse vídeo aqui.
 

Quando o quadro de 6,15m x 8,28m foi revelado, Nino expressou cheio de alegria: "Incrível! Estou muito feliz por me tornar um artista, e profundamente tocado". Ele também participou como representante da marca e recebeu o certificado do Guinness no palco. Extremamente grato, ele disse: "Isto foi preparado por um grande número de pessoas, por isso quero agradecer a todos eles".
 
 
Dentro da sua agência, o KinKi Kids e o presidente Johnny Kitagawa são os únicos detentores do Guinness World Record. Embora o prêmio de Nino não é uma certificação direta para o Guinness, ele é considerado o 3º membro a ter a menção honrosa. Nino então enviou uma mensagem para Johnny-san, "Finalmente! Você pode dizer que nós estamos lado a lado", disse todo cheio de si, causando risos na platéia.

(Fonte: JE News Daily / Créditos: The Doramas)

3 comentários: