quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dorama "PRICELESS" com Kimura Takuya registra mais de 20% de audiência


Foi revelado que o mais recente episódio do dorama "PRICELESS", estrelado pelo ator e cantor Kimura Takuya (SMAP), registrou na última segunda-feira 20,1% de audiência na região de Kanto.

Este é o segundo dorama desta temporada que consegue ultrapassar os 20%, depois de "Doctor X". A série começou com 16,9% de audiência e chegou aos 20% pela primeira vez no episódio 8. Kimura está interpretando um sem-teto e os telespectadores estão ansiosos para ver o desfecho desta história.

(Fonte: JE News Daily / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. e eu estou morrendo de vontade de começar a assistir... só me falta tempo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando esse dorama!!! Tbm estou ansiosa para ver o final =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacá!!
    Está muito bom esse dorama, pena que está acabando!!

    ResponderExcluir
  4. Esse recente episodio e o do "Takidashi" e foi emocionante mesmo e impressionou o pessoal vietnamita. Ops, acho que ja falei demais rs. Nao sabia que o "Doctor X" estava assim bom, so assisti o primeiro e agora so se eu conseguir baixar o resto pela net rs.

    ResponderExcluir