domingo, 16 de dezembro de 2012

Lewis Jesse muda de nome e participará do próximo "Getsu 9"

Foi anunciado que o Johnny’s Jr. Lewis Jesse (16) está escalado para o próximo dorama da Fuji TV chamado "Biblia Koshodou no Jiken Techou", comentado aqui no blog. Ele vai aproveitar esta oportunidade para mudar seu nome para "Jesse".


Durante uma entrevista para o Sankei Sports, Jesse anunciou a mudança de nome e também revelou o motivo para isso. Johnny Kitagawa, o presidente da Johnny & Associates, destacou que seu nome era longo (ルイス ジェシー), e após discussão com membros da equipe, foi decidido que ele usaria apenas "Jesse". O cantor comentou: "Eu não me sinto desconfortável, já que meus amigos costumam me chamar de Jesse".

Jesse fará o irmão mais novo da protagonista Shinokawa Shioriko, interpretado por Gouriki Ayame, chamado Shinokawa Fumiya. Ao contrário da irmã que é tímida, Fumiya é um personagem sociável e brilhante. Jesse é filho de pai americano e mãe japonesa. Ele entrou na Johnny & Associates em 2006, e estreou na TV com dorama "Shiritsu Bakaleya Koukou" (NTV) este ano. O próximo "Getsu 9" começa em 14 de janeiro de 2013.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário